28 de fev. de 2014

Tangle Teezer, Conhece?


Bom dia!!!

Antes de fazer a progressiva da Tutanat, (post) eu estava procurando algo que ajudasse a minimizar o frizz e desse brilho e vitalidade ao meu cabelo, então adquiri a famosa escova usada pela  Kate Middleton, (ohhh) entre outras celebridades. 

Postei a foto da caixinha lá no Instagram (followme), mas não revelei o conteúdo, me mantive em silêncio, rs. 

Outro motivo pelo qual decidi optar pela compra, foi a questão do desembaraço, para facilitar minha vida ao lidar com o cabelo da Jú que está enorme e me dá um imenso trabalho.

O que a marca diz? Vejamos...

Escova profissional desembaraçadora, ideal para todos os tipos de cabelos. Pode ser usada em cabelo molhado e seco sem repuxar ou agredir. Tangle Teezer possui uma configuração única e revolucionária, com dentes flexíveis, para poder desembaraçar de forma rápida e suave. Ajuda a minimizar  a quebra do cabelo e os danos causados durante escovagem. Promove cabelo com aspecto saudável, aumentando visivelmente o brilho, deixando-o macio e sedoso após a finalização.

Você pode encontrá-la em diversas cores e modelos, inclusive para crianças em formato de florzinha, a Magic Flowerpot.

Bora saber o que eu achei, né?!

As cerdas podem assustar, pois são levemente pontiagudas, (sem aquelas bolinhas que estamos acostumadas a ver, sabe?) mas são maleáveis e flexíveis na medida ideal, inclusive parece que promovem uma massagem quando entram em contato com o couro cabeludo, é extremamente confortável. 

As cerdas são intercaladas, em dois tamanhos e eu acho que esse é o segredo da escova.   

A minha é a Salon Elite e escolhi a cor preta, veja mais de perto:


A escova é de plástico, em formato côncavo, mas o material é de boa qualidade. Achei que ia ser difícil manuseá-la por ser diferente do convencional e que ficaria escorregando das mãos, mas como ela é anatômica, encaixa-se perfeitamente, porém requer um cuidado extra, pois creio eu que se cair, a parte de trás poderá se quebrar.


Sinceramente, eu não sei o que essa escova tem, mas ela desembaraça de forma surpreendente e com agilidade, desliza sem puxar ou  causar danos aos fios, por mais embolados que estejam.

Eu tenho a escova raquete e a achava o máximo até conhecer a TT (se sentindo íntima). O problema é que devido a descoloração meus fios ficam elásticos e esse tipo de escova (raquete) acaba esticando-os e consequentemente eles arrebentam, o que não ocorre de maneira alguma com a Tangle Teezer. Resultado: Acabei encostando todas as minhas escovas e pentes e ela passou a ser exclusiva.

Você pode usá-la tanto nos cabelos secos, quanto molhados e é aí que a mágica realmente acontece, com os fios molhados. O desempenho é espetacular!

Ela faz um barulho esquisito na hora da escovação, mas é normal, ok?

E o melhor é que é super fácil de limpar, não fica acumulando cabelo, como as demais escovas.

Mas como nem tudo são flores, infelizmente não vi mudança significativa no quesito brilho e muito menos na redução do frizz. Inicialmente achei que poderia ser pelo fato de meus cabelos não serem saudáveis, mas também não obtive resultado algum no cabelo da Júlia (que de vez em quando fica meio revoltado e com frizz) .

Avaliação:

4/5

Ela desembaraça muito bem (ênfase no muito), mas o preço é  salgado. Aqui no Brasil custa R$ 69,00.





* Reza a lenda que tem uma versão mais baratinha da TT, da marca Ricca.

* Não aconselho uso em cabelo cacheado seco, pois desmancha os cachos.

* Para carregar na bolsa o ideal é a que tem a capa removível, a Compact Styler,  assim você não  danifica as cerdas durante o transporte.

* Eu comprei esse produtoOs dados do post servem apenas para fins de informação.




32 comentários:

  1. Carinha né, mas se é boa ... e assim fechadinha, achei um charme.


    Bjim ...

    blog Usei Hoje
    Instagram | Twitter | Fan Page



    ResponderExcluir
  2. Oi Anny eu geralmente eu uso escova para pentear meus cabelos essa dai é a primeira vez que vejo falar dela parece ser realmente muito boa não causando nenhum dano aos fios!!
    Acho que vale super a pena investir
    Beijos ótima sexta
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito bom saber dessa escova! Eu já tinha visto em vários sites de compras e já tinha visto algumas resenhas, mas mesmo assim ainda não comprei. Vou procurar saber da réplica da Ricca e se eu ver por aí, compro para testar. Mais pra frente, compro essa. Deve ser ótima!
    Beijos!

    Page Segredos de Moda

    Blog Segredos de Moda

    Sorteio no blog! Vem participar!

    ResponderExcluir
  4. Amiga amei a resenha sobre essa escova estou precisando
    de uma dessa
    bom final de semana feliz carnaval.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  5. Amiga, tá aí mais um coisa que nunca tinha ouvido falar, mas achei o máximo, para mim seria a resolução de todos os problemas, meu cabelo tá cumprido, dá muito nó. Eu tenho mt cabelo e está todo arrebentado. Pena que seja tão cara.
    feminino moda by Thay

    ResponderExcluir
  6. Eu já tinha visto.. Vi aqui na minha cidade uma da Ricca eu acho, estava quase R$30,00, achei boa.. Mas ainda não comprei!1!!
    Beeeeeeijos!!

    http://amandaihossoi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Já ouvi falar bastante dessa escova, mas nunca testeo, apesar do meu cabelo ser comprido ainda bem que não sofro com nós! hehe gostei do post. beijinhos.

    http://maniadepraxe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. eu gosto de escova grande, aquelas quadradonas sabe rrss mas é fofinha

    Bjuuu
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que bacana essa escova nunca vi to vendo agora parece ser boa msmo!!adorei bjaoo lindona!!
    companhia da beleza

    ResponderExcluir
  10. Amiga, como eu havia dito não conhecia esta escova, nunca ouvi falar!!! #queblogueirasoueu... Mas fico feliz em ter conhecido através de ti. Eu tenho a escova raquete também que uso muito raramente, pois uso mais pente de madeira nos cabelos, dificilmente uso escova. Mas me interessei nesta, apesar de salgada!!! Mas não sei se compraria, pois eu quase não uso, seria dinheiro jogado fora...

    Bjokas
    Alê Leca
    Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
  11. Nunca tinha visto dela, mas parece ser boa mesmo,apesar do preço né kk
    gostei da resenha :D
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Hahaha, eu nunca tinha ouvido falar também dessa escova. Mais taí gostei da resenha.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  13. O preço realmente É um pouco salgado, mas quando o produto é bom vale apena investir.
    Afinal, queremos sempre o melhor :)
    Amiga tem novo post no blog falando sobre como aumentar o número de comentários no blog.
    Vem ver e comentar! Beijinhos e Sucesso pra você lindona! http://dulcineiadesa.blogspot.com.br/2014/02/como-aumentar-o-numero-de-comentarios.html

    ResponderExcluir
  14. Eu também nunca ouvi falar desta escova. Adorei o seu post super bem explicado. Mas para uma escova achei o valor um pouco alto. Ótimo feriado lindona. Bjokas
    www.garotanotamaxima.com

    ResponderExcluir
  15. Fiquei muito interessada nessa escova!!!Adorei o post!!!beijos

    http://vanessaquirino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Lidiane, essa é a escova que eu tanto procuro. Ainda não conhecia, mas também faço luzes e tintura nos cabelos e ficam bem sensíveis e qualquer coisinha quebram com facilidade. Comprei a escova raquete, mas ainda não da o resultado esperado. Será que existe mesmo a versão mais baratinha dela?

    beijinhos e obrigada pela visitinha ;*
    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, existe. Vi resenhas comparando-as e as meninas dizem que tem diferença nas cerdas, mas que ambas são boas. Como acho que o segredo está nas cerdas e tem essa diferença, não sei dizer se vai desempenhar um bom papel.

      Excluir
  17. Interssante essa dica... não conhecia... bjus

    ResponderExcluir
  18. Olá Anny!
    Já ouvi falar muito bem dessa escova,porém nem procurei saber do preço nem nada e agora lendo seu post acho que não tenho coragem de pagar tudo isso em uma escova,ainda mais por você falar do brilho e do frizz...
    Muito bem explicado,adorei!
    Bjim
    http://vitaminafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Nossa, não conhecia isso. Parece bom mesmo, mas o preço acaba com tudo! Ha ♥

    >> Visite nosso site!
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  20. Eu só experimentei a genérica da Ricca e no quesito desembaraçar os fios é muito boa tb.
    Mas tb ñ vi melhora no frizz e brilho, acho muito difícil isso acontecer só por causa de uma escova não acha?
    bom sei lá, a tecnologia de hoje, não tem como sabermos.
    bjão
    www.olhinhosdacaju.com

    ResponderExcluir
  21. Parece ser muito boa, mas é carinha, haha.
    Seguindo aqui.
    Beijos, http://wallfloower.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Achei super legal sua resenha bem explicada. Gosto daqui pq vc fala dos pontos negativos também. Já conferi resenha dessa escova e todo mundo diz que é um milagreee, mas já aprendi q não dá pra confiar.

    ResponderExcluir
  23. Legal! Pena que é meio carinha né?

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Não esqueça de participar do sorteio em parceria com a Sammy Dress!
    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/2014/02/sorteio-em-parceria-com-loja-sammydress.html

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  24. Olá!
    Parece ser muito boa esta escova, não sabia dela.. Mas ela é meio carinha né... Vou pesquisar por uma genérica kkkkkk
    Beijinhos
    http://carolinagaspars.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Apesar não ter eliminado completamente o frizz e não ter dado brilho só fato de desembaraçar acho que vale a pena apesar do preço!!

    ResponderExcluir
  26. Olha novidade pra mim, mas se desembaraça bem, fico muito animada!!bjs

    ResponderExcluir
  27. Adoooooorei! O preço é bem salgado mesmo, mas acho que vale a pena comprar. Já que você disse que desembaraça sem danificar os fios.

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
  28. Eu ouvi falar muito bem e muito mal dessa escova, por isso não me arrisquei a comprar. Mas na Beauty Fair do ano passado eu ganhei a da Ricca e gostei bastante. Não vi muita diferença no frizz, mas desembaraça super bem o cabelo.

    Envie fotos das suas unhas para o Unha da Leitora lá no blog, tô louca pra ver as unhas de vocês!
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  29. Ola querida cheguei aqui no seu blog por acaso e amei, ja to seguindo e com certeza serei uma leitora fiel, bjos e muito sucesso :)
    http://altoseebaixos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não deixem de comentar!

Suas visitas em retribuição ESTÃO GARANTIDAS.

Se quiserem seguir o AF, DEIXEM O LINK para que eu possa encontrar vocês e retribuir o quanto antes.

Atenção galera do "Lindo, "Adorei as dicas", "Amei" e afins, NÃO vou retribuir esse tipo de comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...