12 de out. de 2015

Placa SB 25 - Sugar Bubbles


Oi gente!

O post de hoje é muito especial, primeiramente por que é niver da minha menina e é por isso que estou um pouco ausente aqui do Blog, pois estou providenciando a festa. Segundo, por que sempre desejei essa plaquinha e a guardei para fazer essa Nail Art especialmente para o dia das crianças.

Segundo a Cassandra, o rosto que assopra os corações, bolhas e o dente de leão, chama-se silhueta (eu nem sabia, :P) e nessa placa vocês também encontrarão algumas imagens de notas musicais:


Essa mani é bem simples de compor, primeiro esmaltei com o Prata da Top Beauty, em seguida apliquei uma camada generosa do glitter Brilhante da Lokenzzi, depois fui pingando algumas gotas dos TCs Shine da Whatcha. 

-- Encontre maiores informações sobre os TCs Shine aqui, aqui e aqui.--

As cores que usei foram:

16 (azul);
12 (amarelo);
19 (vermelho);
14 (verde).
O lilás eu fiz, usando o Vento Forte da Nati, base e alguns glitters holográficos que eu tinha por aqui.


Apliquei a cobertura espelhada da Impala, e em seguida comecei a trabalhar com a placa. Duas unhas foram carimbadas normalmente e duas eu fiz películas. Vocês conseguem identificar? kkk...


Bom, o indicador e o médio são películas, pois minha mira é , (preciso trabalhar isso gente) e as demais foram carimbadas normalmente. No médio eu deixei só o soprador e apaguei as bolhas menores.

Eu simplesmente adorei essa placa, ela é linda! Vocês só precisam ter um certo cuidado ao raspar a "silhueta", no mais, tudo foi bem tranquilo. Retirei os desenhos com o carimbo da Apipila e o esmalte preto é o da La Femme.


O cantinho do indicador não está estragado não viu, gente? É reflexo do próprio vidro de esmalte, pois como vocês pode ver, nas fotos em que não segurei o vidro a imagem está sem imperfeições. Fico tão irritada quando isso acontece... 

Ah... Pelo que vi no Instagram da marca tá pintando novidades lindas por aí! Fiquem de olho!!!



Bjinhos! Feliz dia das crianças!!!

ANNY







29 comentários:

  1. Sou apaixonada nessa placa, acho as estampas sensacionais!!
    Adorei a nail art que fez, ficou linda demais!!
    Parabéns pra filhota!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice
    Canal no YouTube

    ResponderExcluir
  2. Eu achei bonito, porém gostei mais das bolhas, demorei pra identificar o desenho das outras duas unhas e se não fosse a placa e sua explicação, mas ficou legal, ficou bem feito, mas as bolhas e a esmaltação eu adorei!!!! Ah, comprei a cobertura espelhada da Impala e adorei, boa mesmo!!!

    Lisbella Fashion

    ResponderExcluir
  3. Está tudo lindo, a carimbada e a base para a mesma.
    Não vi estragado no cantinho do indicador, como você é cismada está tudo ok haha.
    beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  4. Anny, que mani mais linda! Babei! *_____*

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Mas que fofurice de carmbada, de unhas, de cores ... de tudo!
    Amei.



    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  6. AMEIIIIIIIIIII essa ideia, ficou perfeitamente executada, unhas lindas demais!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Flor como sempre você ficando
    adorei
    achei muito bacana as misturas das cores
    ficou lindo
    Um dia ainda vou ser top nas carimbadas igual a você
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Parabéns para sua menina Anny!
    A placa ficou show! Adorei!
    Beijinhos!
    http://dulcineiadesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. suas unhas são verdadeiras obras de artes
    beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Arrasooou mulher, ameeeei! Ficou mt lindaa! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  11. Essa mani ficou simplesmente incrível, muito criativa e linda. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Lindo demais!
    Como eu gostaria de aprender a usar essas coisas!
    Bjkas

    Blog da Polli
    Ganhe com seu Blog

    ResponderExcluir
  13. Difícil identificar qual das unhas estáva com película e com carimbo amiga, também sou pessima nisso de posição não tenho mira também, por isso sempre do preferência a estampas para a unha inteira.
    Sua esmaltação ficou perfeita, uma nail art incrivel.

    | Aquarela do Esmalte |

    ResponderExcluir
  14. Anny! Achei a Coisa mais Linda, Rica e Fofa do Universo essa Placa! Já desejei! Vendo suas unhas parece tão fácil.. mas eu nasci mesmo com duas mãos esquerdas... E ando à procura da Borracha que transfira desenhos mais finos. Um Beijo Grande! Sou sua Fã!

    ResponderExcluir
  15. gente, da onde imperfeição? Só lindeza essa esmaltação.
    E você falando assim parece tão facil hahahaha
    um beijo!

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  16. Que mani mais linda e colorida tudo haver mesmo com o dia das crianças!
    Perfeição define essa mani!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Não gostei do glitter no fundo. Mas a esmaltação ficou bonitinha.
    Que artista, haha. A placa é fofa
    www.camilakellen.com

    ResponderExcluir
  18. Suas unhas são uma mais linda que a outra,eu fiquei apaixonada por essa,que perfeita,arrasou!!

    Beijos :*

    Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
  19. Lindas, delicadas e bem feitas.
    Adoro esta combinação de cores.
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 2ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  20. Anny sou sua fã, todas as suas combinações são perfeitas!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  21. Ficou maravilhoso Annyyy !

    Minha mira também é terrível. Se tem carimbada que tem que centralizar ou deixar em um lado ou outro da unha... melhor eu nem fazer kkk.

    Beijoo !

    www.aquelenaoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. parabens pra sua menina!!! amei cada detalhe nessa combinação!! Ficou perfeito!! Arrasou lindona!!
    Bjao :*
    http://festadasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Ahh gente amei as bolhas!!
    Adorei, ficaram lindas e super divertidas.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  24. Amei essa placa, super linda!
    Beijoos...
    mundoodalua-s.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Great post
    Would you like to follow each other? I'll follow back after it.

    Www.miharujulie.com

    ResponderExcluir
  26. Fiquei encantada, é um colírio para os olhos.
    Bjos

    ResponderExcluir

Não deixem de comentar!

Suas visitas em retribuição ESTÃO GARANTIDAS.

Se quiserem seguir o AF, DEIXEM O LINK para que eu possa encontrar vocês e retribuir o quanto antes.

Atenção galera do "Lindo, "Adorei as dicas", "Amei" e afins, NÃO vou retribuir esse tipo de comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...