20 de out. de 2015

Placa BPL 024 + Carimbo Marshmallow + Esmalte para Carimbo Ya Qin An - Born Pretty Store

Oi gente!

Recentemente recebi uma caixinha recheada de coisas lindas lá da Born Pretty Store. Para quem não conhece a loja (o que eu acho quase impossível) ela comercializa uma infinidade de produtos que vai desde brinquedos, passando por roupas, bijuterias e claro, muitos itens para Nail Art e afins. Se você gosta de fazer comprinhas e está sempre em busca de produtos diferenciados por um precinho camarada, aconselho muito uma visitinha ao site.

Fiz o pedido de algumas coisas e juntamente com elas a Tina me enviou um esmalte para carimbo da marca Ya Qin An na cor branca e o carimbo Marshmallow Non Sticky, que acompanha um raspador transparente. (Todas as fotos estarão logo abaixo)

Primeiramente quero falar um pouco sobre esse esmalte. Pessoal, o vidro é enorme, contém 18 ml, ou seja, o dobro do que as marcas que a gente está acostumada a usar, e ele é extremamente pigmentado, muito mesmo! E não pensem estou fazendo o famoso jabá só porque recebi o produto, ele é excelente!!!


Eu não tenho experiência com muitas marcas de esmaltes para carimbo, mas posso afirmar com absoluta certeza de que essa é a melhor que já utilizei.


Gente a pessoa aqui ainda não tinha limpado o polegar, e  acabou aparecendo a caca na foto, falha minha, então para tirar a má impressão, deixo uma foto com ele bem limpinho, kkkkk:


Para encontrar os esmaltes Ya Qin An basta clicar aqui para ser direcionada a seção com a cartela de cores.

Quanto ao carimbo, ele é muito semelhante ao da Moyou, a borracha é translúcida, ideal para ser usada com esmaltes brancos, facilitando assim a visualização da estampa. Ela é bem grande, mede 4,0 cm e mesmo sendo na versão Non Sticky, é muito macia. 


Eu não preparei o carimbo porque com esmaltes coloridos não senti necessidade, as falhas são mínimas e não comprometem o resultado, somente com o esmalte preto da La Femme notei falhas consideráveis.

Hora de mostrar a placa, BPL - 024:

Assim que a vi, fiquei fascinada por essa placa, sem dúvida é a mais bonita que já veio para mim da Born Pretty. Os motivos são florais e os desenhos são bem grandes, medem 2,5 cm de altura x 1,5 cm de largura. Ela contém 14 estampas, todas para unha inteira.

Para compor a unha de hoje eu segui o tutorial da Cassi, se vocês quiserem aprender como fazer, basta clicar aqui que ela ensina. É bem simples!


Vou explicar brevemente o passo a passo, se alguém não entender basta visitar o link acima e seguir o tutorial, ok?

 Escolhi o esmalte de base o #jujubadabia da Studio 35, duas camadas.
 Trabalhei com pedacinhos de plástico amassados e esponja;
 Dei batinhas nas unhas com o plástico usando o Golfinho da Anita e o Vento Forte da Nati;
 Para a aplicar o esmalte Preto Gráfico Fosco, utilizei a esponja, para não fazer tanta sujeira;
 Pincelei levemente com o Glitter Star da Risqué;
Finalizei com a Cobertura Espelhada da Impala.



E aí meninas? Gostaram dos produtos mostrados no post de hoje? Se vocês se interessaram por algum, não se esqueçam de que as leitoras do Blog tem desconto, usando o cupom KEL91 no momento de finalizar as compras vocês ganham 10% de desconto!



ANNY

*Non Stikcy  quer dizer que a borracha não é pegajosa.

35 comentários:

  1. Essa esmaltação é uma das mais lindas que já vi.
    A placa é bem bonita mas acho que essas estampas não ficaram boas nas minhas unhas por serem pequenas.
    Eu evito muito carimbar com esmalte branco pela a borrachinha dos meus carimbos serem branca e não da pra ver quase nada, então pedi na Born Pretty Store um carimbo com uma borrachinha colorida espero que funcione.

    | Aquarela do Esmalte |

    ResponderExcluir
  2. Uauuu! Estou apaixonada por suas unhas.
    Já queroooo essa plaquinha pra mim.
    Vem ver o que veio na minha Glambox!
    Beijinhos
    Jana Nogueira|Fanpage|Instagram|Youtube|

    ResponderExcluir
  3. Acho essa placa simplesmente perfeita! E essa carimbada está um arraso
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  4. Anny! Sua Resenha Caiu do céu! Estive com esse Carimbão no Carrinho na minha última compra na Born Pretty Store, mas acabei não pedindo porque não sabia se iria funcionar. Está aqui marcadinho pra próxima... Meu pedido foi feito no dia 27/08 e até agora nada... Vou escrever pra eles esta semana! Também vou me lembrar de pedir essa plaquinha! Me apaixonei pela sua combinação! Um Beijo Grande!

    ResponderExcluir
  5. Woaaa ficou perfeitoooo *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. que unhas lindaas! http://universodecifrado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Lindas super delicadas.
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 3ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  8. Achei linda demais a sua mani carimbada!! Ficou linda a Nail Art de base... Tenho um carimbo com borrachinha transparente tipo esse, mas o meu comprei na Kk. Ele é ótimo!

    Beijos
    Esmalterizando Apaixonada por EsmaltesFacebookInstagram

    ResponderExcluir
  9. Que mani mais linda! Babei horrores! *_*

    Beijo!

    ResponderExcluir
  10. Anny as unhas estão lindas estou encantada com elas, a carimbada ficou nota 1000, beijos.

    ResponderExcluir
  11. Aff sempre morro com as tuas manis hehehe...

    A Tina é a simpatia em pessoa né Anny ? Adoro ela :)

    Essa plaquinha tem estampas maravilhosas !

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
  12. Esse esmalte da Bia é tão lindo!
    Estou super desejando! rs
    Amei a cor e a carimbada, perfeito.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  13. Oiii Anny que mani mais linda você manda muito bem em carimbadas e essa placa que tudooo cada desenho lindo!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Que linda essa mani!
    Amei esse carimbo, ficou super lindo!
    Os outros carimbos da plaquinha também parecem ser super lindos!

    Beijinhos :)
    Bru Santos ♥
    www.queseame.com

    ResponderExcluir
  15. Que combinação mais linda! As cores ficaram um amor juntas e a carimbada perfeita , eu sou super fã de estampa floral e se deixar só uso isso hahahaha
    Fiquei curiosa com esse esmalte de carimbo , pedi um na Born mas é da Born mesmo e tb peguei esse carimbo clear , fiquei feliz de saber que ela é bem macia.
    Arrasou Anny!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  16. Ficaram lindas e perfeitinha esmaltação e a carimbada, amei como sempre!!! Adorei essa placa, só tem desenhos bonitos!

    Lisbella Fashion

    ResponderExcluir
  17. Nossa que coisa linda de ver, lindo, lindo, lindo!!!
    Como sempre você arrasa!!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  18. Essa mani ficou incrível, a carimbada simplesmente perfeita, amei. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. UAU
    Anny você faz tantas manis lindas que eu acabo sempre falando as mesmas coisas
    nos comentários.
    O que dizer?
    Unhas lindas, perfeitas muito bem esmaltadas
    como sempre divando
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com/
    Beijo

    ResponderExcluir
  20. Oi minha flor
    eu amo suas esmaltadas e essa ficou maravilhosa
    você arrasa mulher suas unhas são perfeitas
    bjss

    Batom&Blush
    |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  21. Sua esmaltação ficou maravilhosa bjs(: borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Ficou mt lindooooo Anny, quero mt tentar fazr uma nail assim dia desses.. arrasou!! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  23. Ai que mani perfeita <3 Não tinha visto esse esmalte de carimbo na BPS ainda! Bom saber que existe ;) Estou precisando de um para começar a minha saga dos carimbos. Amei essa plaquinha! E a combinação toda está linda. Beijas

    Francesinha à Brasileira

    ResponderExcluir
  24. Amei a combinação, tbm com essas unhas divonicas.
    Sua esmaltação é perfeita.
    bjas lindona
    www.garotafucada.com.br

    ResponderExcluir
  25. Pode dizer que mais uma ficou perfeita? Pois todas ficam!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  26. Nossa ficaram lindas e poderosas, adorei demais!

    Beijos
    pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Bela combinação, lindas unhas
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 3ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  28. Anny, amooo muito essa plaquinha mas não consigo carimbar com ela de jeito nenhum 😢 Tem algum segredo? Haha

    ResponderExcluir
  29. Anny, amooo muito essa plaquinha mas não consigo carimbar com ela de jeito nenhum 😢 Tem algum segredo? Haha

    ResponderExcluir
  30. Oi Hannah, sem segredo algum... Vc tem problemas só com essa? Vc carimba com outras placas normalmente?

    ResponderExcluir

Não deixem de comentar!

Suas visitas em retribuição ESTÃO GARANTIDAS.

Se quiserem seguir o AF, DEIXEM O LINK para que eu possa encontrar vocês e retribuir o quanto antes.

Atenção galera do "Lindo, "Adorei as dicas", "Amei" e afins, NÃO vou retribuir esse tipo de comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...