22 de mai. de 2015

Mandrake - Coleção Poison Penélope Luz

Oi meninas!

Hoje vim para mostrar o Mandrake. Lindooo!!!


Eu estava em dúvida entre o Cicuta e o Belladonna, mas como fui a uma reunião ontem a noite, achei que o Mandrake seria a escolha perfeita, já que seu tom extremamente elegante combina com eventos/compromissos noturnos e também porque de vez em quando eu gosto de combinar o esmalte com a roupa, mas abafa o caso

O Mandrake é marrom e é tão bonito que nem precisa de sol para marcar presença, fica lindo em qualquer tipo de ambiente/iluminação. É "o" esmalte! E me atrevo a dizer que até quem não é fã de marrom, por esse vai se apaixonar.


Eu apliquei duas camadas finas, sem TC, mas ele é muito pigmentado, acho que dá para cobrir com uma mais generosa perfeitamente.


Agora vou mostrar duas fotos sob luz solar. Mas gente, parecia brincadeira... O sol estava muito tímido e a câmera não estava captando a holografia. Aí eu entrava em casa, ele aparecia, eu voltava correndo ele sumia e eu tinha que conseguir no mínimo uma foto no sol e um macro, né?  E o pior é que ele ele aparecia somente por alguns instantes e fazer fotos demanda tempo, então tive que agir com rapidez e na ansiedade de fotografar, quase todas ficaram embaçadas ou muito claras, mas eu não desisto fácil!



Para comprar esse e os demais esmaltes da coleção Poison você pode acessar o Site ou a Fan Page da marca para maiores informações e eu abri uma guia aqui no Blog disponibilizando as lojas online que comercializam os PLs. 

Bom mulherada, por hoje é só! Espero que tenham gostado do Mandrake tanto quanto eu! <3

Bjos e até mais!!!

ANNY

27 comentários:

  1. Morri com esse esmalte.
    Eu sou apaixonada por marrons é encontro uma belezura dessa já quero pra ontem.
    E perfeito esse esmalte, todos dessa coleção estão mais que maravilhosos (;

    | Aquarela do Esmalte|

    ResponderExcluir
  2. Flor mesmo o sol tímido
    deu pra perceber a beleza do esmalte
    eu amei
    suas unhas como sempre perfeitas
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Anny adorei está cor linda está coleção bjs

    ResponderExcluir
  4. Bom dia..lindo e pouco..e fantastico esse esmalte...adoro os esmaltes da penelope..sao chics!

    ResponderExcluir
  5. Nossa Anny esse marrom é tudo, lindo demais mesmo!! Eu ainda não pintei as minhas unhas com essa cor de esmalte, mais já fiquei com vontade vendo como ficou bonito em você!
    Beijos

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oii Anny mais que esmalte perfeito lindo demais estou encantada com tanta beleza!
    As fotos estão maravilhosas!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Perfeita sua esmaltada,eu acho suas unhas sempre lindas,você arrasa nas manis.

    Beijos :*

    Eu vo de Esmalte

    ResponderExcluir
  8. Lindoooooo demais!!! Mas esse tom eu dispensaria (pode me matar) não é a minha cor preferida.....(devo estar doente!!!)

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  9. Uau Anny que coisa mais linda, perfeição define.
    Arrasou, bjs!!
    www.vivioporunhaseesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Perfeitas, estou ficando apaixonada por esses esmaltes da PL, e essa cor deixa as unhas tão chiques, cara de rica, sabe...hehehe, unhas lindas, fotos lindas, beijão!!!

    Lisbella Fashion

    ResponderExcluir
  11. Usei o Mandrake esses dias e ele é realmente perfeito! O Marrom lindo! *_*
    É a maldição do holo, né? Ao menos conseguiu uma foto, ainda bem que não choveu hahaha.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  12. Muito lindo esse holo marrom não tenho um assim na minha coleção!
    As fotos estão ótimas...
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  13. Perfeição essa mani. Apaixonei!
    Bjo
    www.dicamineira.com

    ResponderExcluir
  14. Holo marrom é lindo mesmo e super elegante sem contar que não é tão comum assim!
    Maravilhoso!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  15. Achei lindo esse marrom , não sabia que a penelope tinha uma marca de esmaltes mas agora que vi tenho certeza que as cores são incriveis. Esse marrom deve combinar muito comigo de certeza vou comprar .
    Amei seu blog , beijos
    http://sweetsafira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Que sonho amei, preciso de um.
    A compra é só online?
    Ótima semana para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos!!!♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não amiga, no site tem algumas lojas físicas que comercializam os PLs. Aqui ó: ► http://www.penelopeluz.com.br/#!ondeencontrar/c18ah

      Excluir
  17. cada esmalte que vejo da penelope luz fico mais apaixonada, que coisa mais linda esse!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  18. Oi minha flor
    nossa que lindo esse esmalte
    mas aqui eu não encontro essa marca ;(
    acho suas unhas perfeitas
    bjss

    Batom&Blush
    |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  19. É tipo amarronzado né?! Achei lindo!
    Beijos!

    www.pamlepletier.com
    Sorteio Sandália Bebecê

    ResponderExcluir
  20. Simplesmente apaixonada por essa unha, ameeii

    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    Já conhece meu canal no youtube? Lá tem vídeos novos toda semana! ♡
    www.youtube.com/paaradateen

    ResponderExcluir
  21. Anny ele é lindo.
    Quero um pra chamar de meu!!!

    Beijos

    www.doidaporesmaltes.com

    ResponderExcluir

Não deixem de comentar!

Suas visitas em retribuição ESTÃO GARANTIDAS.

Se quiserem seguir o AF, DEIXEM O LINK para que eu possa encontrar vocês e retribuir o quanto antes.

Atenção galera do "Lindo, "Adorei as dicas", "Amei" e afins, NÃO vou retribuir esse tipo de comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...