5 de jan. de 2015

Bali - Penélope Luz

Oi meninas! Voltei!!!

Me contem, tudo bem? E as festas??? Por aqui tudo ótimo, tirei alguns dias de folga, mas a rotina não parou, esmaltações, muitas fotos, preparação dos posts...

Vamos retomar nossos trabalhos??? Bem vindas (os) a primeira publicação de 2015!

Não é de hoje que declaro aqui no Blog o meu amor por esmaltes vermelhos, e com o Bali não poderia ser diferente...


Sua base é na cor vinho e é repleto de glitters nas cores vermelho e rosa criando uma nuance difícil de descrever, ora parece vinho, ora vermelho cereja, tudo depende do ângulo e da iluminação. Na minha opinião é um tom de vermelho fechado.


Ele brilha bastante, é o tipo de esmalte que você pode usar em qualquer ocasião e com qualquer cor de roupa, sem medo de errar. Sofisticado e poderoso!


Nessa mani não utilizei base sob as camadas de esmalte (foram duas), pois quis observar se haveria alguma diferença, mas não senti nenhuma alteração, foi exatamente como os demais da coleção.


Notei nas fotos que em pequenos locais ele não aparenta estar totalmente seco, creio que sejam reflexos da iluminação, por isso acabei optando por trocá-la para a foto a seguir. Sempre aguardo no mínimo 30 minutos para começar a fotografar, e vocês podem notar que o efeito sand está em visível em todas as fotos. Sinceramente não sei o que houve.


E assim encerro o post de hoje! Boa semana!!!


ANNY














39 comentários:

  1. Lindo é pouco para o Bali. Incrível ele, amei. Também tirei uma folga, mas hoje o blog voltou com tudo e espero você lá. Tenha uma semana abençoada, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ele é lindo mesmo...
    e vermelho é sempre vermelho né...
    srsrsrs
    Kisses
    Eva - www.adegadeesmaltes.blogspot.com
    IG: @adegadeesmaltes

    ResponderExcluir
  3. Oi Anny começando bem o ano hein com esse Bali maravilhoso divando nas unhas!!
    Simplesmente lindo sua beleza é indescritível!!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que lindooo.
    Gente, que esmalte maravilhoso.
    Essa cor é impecavel
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ele é uma loucura, lindo de viver! Fotografar esses Esmaltes é sempre difícil mesmo, mas ele é sem dúvidas um deslumbre!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  6. Lindo, amo esmalte vermelho também, o Bali é perfeito !!!
    Lindas unhas !
    beijos xx
    @vivianegnobre
    www.vivianenobre.wordpress.com

    ResponderExcluir
  7. Também amo esmalte vermelho, o Bali é perfeito, adorei a textura dele nas fotos, e suas unhas estão muito lindas.
    beijos xx

    @vivianegnobre
    www.vivianenobre.wordpress.com

    ResponderExcluir
  8. Anny que esmalte lindo !
    Ah é complicado para mim também, capturar cada detalhe com a câmera.
    Queria muito testar essa linha , mas não encontro na minha cidade.
    Bjs!!!!
    pordosolblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. A cor é bem linda, vermelho super fechado mesmo.. eu ameei!! :D

    www.maquiagenseseusafins.com.br/
    https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  10. Lindo e divo amiga, adorei sua escolha!
    Preciso desses Sands da PL!
    Beijos
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que esmalte mais lindoooo!!

    http://nossoespacobf.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Que esmalte diiiiivo
    Amei
    Beijos
    blog: http://goo.gl/SI68OR
    yout: http://goo.gl/tTVnJO

    ResponderExcluir
  13. Lindíssimo friend, as unhas ficam fabulosas e super sexys, também tenho uma queda por esmaltes vermelhos e ele sempre esta entre uma das minhas opções da semana, difícil desapegar né?! E este é TOP demais, in love!!!

    Bjos Alê suas Singularidades
    http://aleesuassingularidades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Eike esmalte divo! haha
    Acho que ele com um TC teria estourado de brilhar HAUAHUA
    Beijos.

    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
  15. Lindo demais... todos os da coleção são lindos! Amei suas fotos, suas unhas são lindas!!

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  16. Eu tb amo esmalte vermelho Anny!
    Coisa linda esse viu , não me canso de ver esses sands da PL , amei o acabamento , suas fotos estão lindas!
    Feliz 2015 flor!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  17. Perfeito, ficou um luxo com esses brilhos...
    Beijoos!
    mundodalua-s.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Poderoso mesmo, esse vermelho é perfeito e com certeza vai bem com tudo, um clássico, mas com uma pitada de modernidade né...adorei, linda esmaltação!!!

    Lisbella Fashion

    ResponderExcluir
  19. Mas o ano começou por aqui numa chiqueza só!
    Engraçado,não vi partes que aparentam estar úmidas..amiga você é muito detalhista kkkk
    Para mim ficou perfeito!
    Bjim

    http://www.vitaminafeminina.com/

    ResponderExcluir
  20. Esse esmalte é sensacional maravilhoso, como sempre as unhas estão lindas um show Anny beijos.
    Blog /Fan Page / TSU/

    ResponderExcluir
  21. Uaaal que lindo, muito perfeita essa textura e cor do esmalte!

    www.tatashhormain.com

    ResponderExcluir
  22. Anny acho que esse tom de esmalte combina muito com você. Suas unhas ficaram perfeitas e não vi nada úmido.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  23. Que cor mais linda
    sempre perfeitas suas unhas
    meus parabéns

    Linda Noite
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  24. Unhas perfeitas amei a cor
    tenha uma semana abençoada Curta e siga o meu canal
    https://www.youtube.com/user/NekitaReis
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Nossa, que lindo o seu, o meu ficou totalmente escuro, quase preto, vc chegou ver a postagem que fiz do Bali??
    Achei o seu tom mais bonito que o meu hahaha
    Mas a Luciana já me enviou outro, tomara que fique mais vermelhão assim!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  26. Esmalte maravilhooooso!
    E suas unhas estão maravilindas também.

    Essa textura dele é muito bonita, amo esmaltes assim para fazer filha única.

    Beijão!



    http://www.blogmodadagente.com

    ResponderExcluir
  27. Esse esmalte é muito divo, dá vontade de pintar agora.. haha
    Ainda não tinha visto por aqui.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  28. Oi minha flor
    o meu final de ano foi maravilhoso tb
    a esse esmalte é muito lindo eu amo suas unhas
    você arrasa!!
    bjss

    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  29. Que unha mais perfeitaaas, me apaixonei <333
    http://teoremademari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Poxa, ganhei alguns do meu namorado que escolhi, e não peguei esse... agora to me arrependendo, rs.
    Que lindeeeeza! *___*
    beeijos!

    Blog Esmaltolatras VP

    ResponderExcluir
  31. to desejando tds penelope luz, vejo um mais lindo que o outro e quero tds! \o/

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  32. Fala o q de um esmalte lindo desse babei parabéns adorei o post bjs.

    ResponderExcluir
  33. Que esmalte lindoo, adorei a cor!
    http://www.lenouveaugrunge.com

    ResponderExcluir
  34. Que sonho amei a cor e a textura.
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 2ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  35. Que vermelho lindo né?
    Gostei!!
    Besosss
    http://obaesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Oi querida! Como já comentei aqui, passando pra te convidar pra dar uma olhadinha na postagem nova quem tem lá. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  37. Esse esmalte é maravilhoso e eu amo essa textura, ficou espetacular!

    Bj!
    Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não deixem de comentar!

Suas visitas em retribuição ESTÃO GARANTIDAS.

Se quiserem seguir o AF, DEIXEM O LINK para que eu possa encontrar vocês e retribuir o quanto antes.

Atenção galera do "Lindo, "Adorei as dicas", "Amei" e afins, NÃO vou retribuir esse tipo de comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...