17 de dez. de 2014

Holy Night e Godsend - Coleção de Natal 2014 Penélope Luz

Olá meninas!

No post de hoje temos novidades! Recebi os esmaltes da nova coleção Penélope Luz em uma caixinha muito fofa (confira a foto no Instagram do blog), recheada de enfeites natalinos e chocolates, tem como não amar???


Vamos começar com o Holy Night, que segundo a própria Lu é dourado, contém um glitter especial de luxo, que é mais holográfico que os demais e não faz relevo. Ela conta ainda que o juntou a um glitter holográfico maior e a um pigmento dourado de luxo que também brilha bastante...

Gente, ele é simplesmente maravilhoso, optei por aplicar apenas uma camada sobre duas do Onda de Luz da Ludurana.

Secou super rápido e não tive dificuldade alguma para fazer a limpeza. Finalizei essa mani com uma camada do roxinho da Avon.

Com certeza será minha aposta para o Réveillon!


E quando eu penso que já não posso mais me surpreender com a beleza dos esmaltes PL, eis que consigo esse clique sob a luz do sol. <3


Esse é o esmalte que te deixa com mãos de ryca... Um luxo só!!!


Agora vamos ao Godsend, verde com pigmento holográfico, muito parecido com o Saint George da A-England. Se quiser ver a comparação entre os dois basta clicar aqui.

A pigmentação desse esmalte é incrível e ele brilha intensamente, dá para fechar a cor com apenas uma camada, mas apliquei duas por pura  mania. Ele está sem TC, o brilho é mérito dele.

Por conta da sua cor e por ser muito pigmentado, é preciso cautela no momento da limpeza, sua secagem também foi rápida.



Infelizmente o sol já tinha ido embora quando fotografei...



Vou trazer o Mary's Love e o More Peace por esses dias, portanto fiquem de olho no blog!

Essa Coleção É LIMITADA E SE ESGOTA RAPIDAMENTE, garanta JÁ a sua!

PONTOS DE VENDA:
LOJAS VIRTUAIS:
LOJAS FÍSICAS:
Esmalteria Curitiba Balneário Camboriú – Avenida da Lagoa, 14 – Sala 09 – Balneário Camboriú
A Esquina da Beleza – Av. Primeiro de Junho nº 112 – Centro –  Divinópolis – MG

O que acharam? Me contem tudo!!!


ANNY

31 comentários:

  1. Meu Deus, é pra ter um treco ao ver essas maravilhas *----*
    QUERIA TODOSSSSSSSSSS!

    Blog Unhas Natalenses

    ResponderExcluir
  2. Lindosss, Lindosssss, desejei tds, e sua unhas tornam qqr esmalte lindo tbm. Bjs

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  3. Eu não sou fã de esmalte verde, mas esse Godsend é lindo *-*
    Me apaixonei!!!

    Beijo
    |Blog ° Instagram ° WL Store|

    ResponderExcluir
  4. Anny eu tenho que dizer que a cada dia me apaixono mais e mais por esmalte dourado.
    Que esmalte perfeito o Holy Night,fiquei encantada com ele é lógico que o Godsend não ficou de fora...divos!
    Bjim

    http://www.vitaminafeminina.com/

    ResponderExcluir
  5. Mas vocês está chic demais heim? É um sonho receber as coleções da PL.
    Gostei mais do verde, vou aguardar as outras cores!
    Beijos
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  6. Essa coleção está linda demais! Mal vejo a hora de colocar as mãos nos meus!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Que lindosss...
    Ai, quero todos, gente... minhas lombrigas estão a mil rsrsrs

    ResponderExcluir
  8. Coisa linda... Pedi essa coleção, mas ainda não chegou. :/
    Tio carteiro deve estar enlouquecendo nessa época, não é??

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  9. ai, os dois sao incriveis, mas acho que gostei mais do dourado, coisa mais linda pras festas agora!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  10. Babei litros... São simplesmente perfeitos, principalmente o dourado...
    Beeijos!!
    mundodalua-s.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Olá, Anny, tudo bem? Essa é minha primeira visitinha no seu blog e já amei, já estou seguindo! Adorei os esmaltes! E que unhas PER-FEI-TAS são essas? Amei a qualidade das fotos (sou muito observadora, rsrs), tudo inpecável!
    Beijos...
    http://falamora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Coleção linda, ainda não encontrei nas perfumarias.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  13. Estou babando os esmaltes, são lindos. Bjs :*

    http://acucar-ou-adocante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Gente só esmaltes lindos!
    Babei litros nesse primeiro
    lindo demais e suas unhas como sempre maravilhosas
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijo

    ResponderExcluir
  15. Oi minha linda
    nossa que linda essa coleção cada cor mais linda que a outra
    amei as duas unhas você arrasa sempre
    bjss

    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  16. Que lindos !
    Deixa com mãos de ryca mesmooo .
    Ah , não me peça para escolher um , os dois são encantadores.
    Bjs!!!!
    pordosolblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Lindíssimo os dois, amei, ma aquele dourado sobre a luz do sol, ficou show, a cara da riqueza mesmo, mas nem sempre rica tem unha bem cuidada e bonita, algumas nossa, a gente fica pensando como pode isso, hehehe,,,bj!!!

    Lisbella Fashion

    ResponderExcluir
  18. Oie, tudo bem?
    Adorei esse dourado, super ano novo!
    beijos

    www.izabellagrimaldi.com

    ResponderExcluir
  19. São lindos amiga e nas suas unhas ficaram perfeitos!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Anny que coisa mais linda! Confesso que tinha me interessado mesmo apenas pelo Godsand , mas olhando as suas fotos do dourado , gente morry! hahahahaha
    Lindíssimo , quero esse também agora hahahaha
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  21. Anny a coleção é linda os tons são maravilhosos um luxo de cor, Anny beijão.
    Blog /Fan Page / TSU/

    ResponderExcluir
  22. Esperando ansiosa para os swatches dos outros! Cores lindas, efeitos incríveis. Amei os dois que mostrou aqui. Ah, eu amo a capoeira, já sou professora! É minha vida. Tenha um fim de semana abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Estou babando nesses esmaltes.
    Ficaram perfeitos em suas unhas.
    A PL arrasa muuuuuito!
    Beijos! :*

    http://amorporvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Oi docinho! Esta pequena coleção tá incrível! como sempre a Lu arrasando em suas criações.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes & beleza

    ResponderExcluir
  25. Oi Anny os dois são belíssimos fico admirada com a beleza desses esmaltes!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Essas PL's chegam a mais perfeição ainda em suas unhas.
    Como são lindos e com efeitos fantásticos, né?
    Eu só tenho um... acho lindo demais... o meu é um marinho, mega divo.
    Esse musgo está hiper chique e o ouro... não tem como... supra sumo do poder total.
    Arrasou como sempre, lindona.

    Beijinhos
    www.julianefreire.com.br

    ResponderExcluir
  27. To apaixonada por essa coleção.
    A PL arrasa nos esmaltes.
    Suas unhas ficaram lindas.

    Bjokas!

    http://esmaltesmeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Amei o dourado... Lindo oooo. Com certeza é uma excelente pedida para o ano novo.. Muito lindo.
    Bjão
    Pri
    Www.pareinos25.com

    ResponderExcluir

Não deixem de comentar!

Suas visitas em retribuição ESTÃO GARANTIDAS.

Se quiserem seguir o AF, DEIXEM O LINK para que eu possa encontrar vocês e retribuir o quanto antes.

Atenção galera do "Lindo, "Adorei as dicas", "Amei" e afins, NÃO vou retribuir esse tipo de comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...