19 de mar. de 2014

Na Moda... Saia Sino


Olá pessoal!

Muita gente a denomina como saia sino, outros como saia flare ou ainda saia com barra peplum (o mesmo peplum que foi febre nas blusas há algum tempo atrás, relembre). Eu não sei abordar assuntos sobre moda, inclusive é uma das postagens que encontro maior dificuldade para redigir, por isso até evito tais publicações para não pagar mico, mas não poderia deixar de fazer menção a essa tendência que ganhou meu ...

Peças assim remetem à feminilidade e ao mesmo tempo à delicadeza, além do que, é muito versátil.


De tecidos leves aos mais encorpados, a saia é aposta certa para o inverno. Você pode encontrá-las em tamanho mais curto, médio ou abaixo dos joelhos.

Esse modelo permite montar looks mais divertidos para o dia a dia ou passeios causais. 

Do trabalho ela vai a um happy hour, balada ou até para eventos que exigem trajes mais sofisticados.

Geralmente essas saias têm a cintura um pouco mais alta e possuem babados charmosos na barra. Podem ser usadas com  blusas mais sequinhas por dentro, dando destaque a mesma ou você pode optar por blusas ou camisas mais soltas.

Fiz uma seleção com quatro composições belíssimas para vocês:


Para o uso diurno, a sugestão é sapatilha, rasteirinha ou até alpargata. A blusa pode ser uma regata, cropped ou T-shirt. Vale mesclar cores, tecidos e estampas.

Aqui na minha cidade, as noites estão bem mais fresquinhas (finalmente) então dá para compor um look balada, fazendo uso de cardigãs ou blazers de tecidos mais leves e é claro, o bom e velho salto. Uma ótima alternativa é scarpin ou uma bela sandália.

Para o trabalho, o ideal é optar um modelo que seja um pouco mais comprido, Peep Toe e uma camisa mais solta, de tecido elegante.

Não se esqueça de que os acessórios enriquecem qualquer look. Aposte neles!

E aí pessoal? Gostam desse modelo de saia ou não? Me contem, vou adorar saber a opinião de vocês!





* Quando o clima esfriar pra valer, entra em cena a meia calça, duplinha infalível, na minha humilde opinião.














34 comentários:

  1. Olá Lidi!
    Eu sempre gostei desta tendência e acho ela linda e super prática para montar looks!
    Dentre as suas imagens selecionadas o meu look favorito foi o primeiro!
    Ainda quero ter a minha! kkkkk
    Beijinhos
    http://carolinagaspars.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Anny!
    Moda também foge da minha zona de conforto, mas seu post ficou super explicadinho! Faça outros, viu?
    Acho esse modelo bem fofo e feminino, mas ainda não criei coragem para usar! Não gosto das minhas pernas, são grossas e brancas, então vivo de calças!
    Amei essa que a Sabrina está usando, uma graça!

    Bjxx
    Blog Makes da Mi // Fanpage

    ResponderExcluir
  3. Eu estava querendo muito uma saia assim! Ainda não comprei, mas estou sempre procurando!!! ahahhahah
    Beijos

    http://amandaihossoi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Anny essas saias estão em alta e eu acho super lindas acho que nos deixa mais femininas e elegantes mais claro acompanhada de um belo salto.
    As imagens selecionadas estão lindas fiquei desejando ter umas dessas assim para chamar de minha rsrs!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá flor,eu estou achando essas saias super lindas e fofas,logo eu que não uso saia rs,mas já comprei uma pra mim rsrs
    Beijos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Estou louca por uma saia dessa, amei o post
    Beijos ♥
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Anny adorei as saias, acham que deixam a mulher feminina e concordo com você falar de moda é o mais difícil, explicar tendências, tem uns nomes bem complicadinhos, mas falando de maneira simples como você falou todos gostam!! Particularmente não gosto de saias, pois tenho as pernas muito finas, mas um modelo como a saia sino, acho que usaria, mas aquela minissaia típica, hehe, raramente uso. Beijinhos!!!
    lisbellafashion@blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. muito linda essa saia,o modelo é perfeito.

    Você já sabe que a estampa de boca virou moda em todo mundo?Lá no blog tem mais detalhes,vem ver?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/03/tendencia-estampa-de-boca.html
    Beijos ;D

    ResponderExcluir
  9. Amiga que lindos look amei as saias.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  10. Essas saias são lindinhas, mas não funcionam no meu corpo :/

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  11. Essas sais são a minha paixão Any
    Tenho umas 4 rsrsr.
    Acho linda demais e continuam em alta .
    Bjos

    ResponderExcluir
  12. Acho linda essa tendência essas saias são demais vejo muito nas ruas as meninas usando fica uma graça, Anny beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Olá Anny!
    Acho lindo demais da conta,da um ar super feminino.Porém não me dou bem com saias é uma vergonha mas acho que não sei andar de saia e fico incomodada,acredita?kkkk
    O primeiro e o segundo look,são uma gracinha!
    Bjim
    http://vitaminafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Esse modelo é exatamente como vc frisou, super delicado e é claro que usaria. Com meia calça vai ser um arraso mesmo, depois que passei aqui, dei uma olhadinha e tem uns modelos bem acessíveis em lojas de departamento, claro que vou garantir um pra mim.A saia que postei tem naquela loja na frente da Np eu quero aquela loja que vc compra? Qual das duas é barato?

    ResponderExcluir
  15. Fala sério que vc tem dificuldade pra falar sobre moda? Texto mt bem elaborado!Aqui na minha cidade as vitrines estão lotadas dessa saia, eu acho o modelo bem romântico e usaria sim, estou de olho em uma xadrez
    femininomoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Ainda só tenho um a saia desse modelo, mas gosto muito! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  17. Essa saia é linda demais! Valoriza o corpo e deixa o look bem feminino.
    Seu blog é encantador, adorei muito!

    beijão

    ResponderExcluir
  18. São tão lindas estou louca por uma c;

    Mil beijos da Manuh / http://blognao-permito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. amiga já usei essa moda antes faz muito tempo
    agora ela tá de voltando
    acho que não usaria mais
    rs mais são lindas
    Lindo Dia

    beijokas da Nanda

    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  20. Não conhecia esse modelo. Achei bem fofo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  21. Eu achei linda a saia mais não sei se teria coragem de usar :(

    Páginas em Preto

    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Eu só uso saia longa ou na altura dos joelhos, se fosse mais comprida ia usar sim.bjs

    ResponderExcluir
  23. Linda essa saia, adorei vários looks com ela!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Essa saia realmente está em todas!!! É linda!

    Acabei de conhecer o seu blog e adorei!
    Seguindo aqui! Beijos
    Blog Fada do Lustre

    ResponderExcluir
  25. Eu acho uma fofura esta saia, pena que não combina comigo amiga :( Quem sabe quando eu conseguir perder mais uns 7Kg :'( rsrsr
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Acho esse modelo lindo, mas não sei se combinaria comigo.

    CONCORRA A UM KIT DE SILICON MIX, UM KIT DE CRECEPELE OU 30% DE DESCONTO NA LOJA SILICOMANIA MAX: http://bit.ly/1cfg5LF

    ResponderExcluir
  27. Amiga, abri meu horizonte para as saias mais curtas a pouquíssimo tempo (sempre achei minhas pernas um cambito, rs) mas após ter entrado na acdemia achei que elas tomaram uma forma mais bonita, dai começei a investir. Já vi muito este modelito nas ruas e também acho linda, mas ainda não comprei, quem sabe não 'entro' na sua, rsss... amei as sugestões de como usar e também concordo quanto aos acessórios, mudam qualquer look.

    Bjokas
    Alê Leca
    Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
  28. Sou apaixonada por essas saias! Tô louca atrás de uma dessa de oncinha! hehehe

    Beijos,
    Amanda.
    Te espero no www.aloamiga.com.br ;)

    ResponderExcluir
  29. Oi Anny,

    Se tem uma coisa que eu não gosto de usar é saia. Acho tão esquisito meus cambitinhos de saia...rsrsr!! Acho que não valoriza em nada o meu corpo!!

    Mas, tá tão linda essa sai. Ai ai ai ....

    Bjão,
    Pri
    pareinos25.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Essa saia é muito linda adorei a azul, é perfeita, bjs

    http://dicascoisasdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Menina que saia baphonica,adorei, quero umaaa urgente :)
    tais de parabens pelo blog
    assim q der te sigo.
    bjbj

    ResponderExcluir
  32. Lindas e maravilhosas saias,muito bons os looks que aqui compartilhaste!! Adorei tudinho!! Fica com deus!! http://sandrasofiaafonso1.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  33. Saudade desse inverno brasileiro que dá pra usar saia sem meia-calça grossa hahaha, aqui minha filha é só assim e olhe lá!
    Também acho essa saia muito feminina e bem elegante!
    Beijinhos!

    Prioridades femininas

    ResponderExcluir

Não deixem de comentar!

Suas visitas em retribuição ESTÃO GARANTIDAS.

Se quiserem seguir o AF, DEIXEM O LINK para que eu possa encontrar vocês e retribuir o quanto antes.

Atenção galera do "Lindo, "Adorei as dicas", "Amei" e afins, NÃO vou retribuir esse tipo de comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...