6 de dez. de 2013

Lançamento! Linha Modela + Trata - TUTANAT


Oooiii!

Meninas, essa semana fiquei mais velha e para minha surpresa recebi alguns lançamentos da Rishon CosméticosSão um total de seis produtos, dos quais recebi três para resenhar para vocês. Imaginem a alegria da criança? Rsrs...

Gente... Eu achei o máximo! Olhem só as embalagens que lindas:


Refresh Shampoo a seco Modela + Trata - Tutanat.
Retira a oleosidade e dá volume aos fios, contém 20 g.

Surf Hair Ondas naturais Modela + Trata - Tutanat.
Efeito despojado e chique, contém 100 ml.

BB Cream Multifuncional  Modela + Trata - Tutanat.
Todas as soluções em 1 aplicação, oferece 18 benefícios, contém 60 g.

Já iniciei a fase de testes, pois fiquei muito empolgada com essa linha, principalmente com o BB Cream e o shampoo a seco, já que sempre tive muita curiosidade de testar. Já o Surf Hair vai ser perfeito para quando eu fizer cachos, pois quem acompanha o blog sabe que não saio mais sem enrolar as madeixas.

Em breve tem resenha completa, contando tudinho pra vocês e mostrando com detalhes a textura de cada um.

E aí? Curtiram a novidade? 

Esses e outros produtos já estão disponíveis na loja virtual. Acesse aqui e confira.




23 comentários:

  1. Estou amanda o BB cream, é ótimo!!!
    Beijos
    Gaby do Blog ~> BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
  2. Essa linha deve ser ótima!
    Gosto muito dos produtos da marca!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse lançamento a linha é maravilhosa Anny passando pra desejar um ótimo final de semana beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa é cada coisa que aprendo nos blog, juro, não sabia que existia bb cream para cabelo, só para pele, kakak.
    Estou aguardando a resenha desses produtos, pq me chamaram a atenção também, tomara que goste e conte pra nós.

    ResponderExcluir
  5. Oi Anny!!
    Que produtos ótimos hein!!!
    A Tutanat Arrasou no lançamento.
    Quero ver a resenha logo .
    Beijos
    detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Devem ser muito bons! ;)


    Um beijo,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei o lançamento, foda é encontrar na minha cidade -.-"
    bjuuu s2

    ResponderExcluir
  8. Os produtos parecem ser ótimos! Faça a resenha siim!! :DD
    Beijos!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Quero muito ver a resenha!
    Beijinhos e bom final de semana
    Rubia =^.^="Unhas de Gato "

    ResponderExcluir
  10. Resenha é sempre bom amiga, assim ficamos sabendo mais detalhes beijocas
    http://gi-meumundovcquemfaz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Amiga, então foi seu niver???
    Que Deus te abençoe e proteja! Que todos os seus sonhos sejam os mesmos dEle para a sua vida, viu? Mutia saúde, paz, prosperidade e, sobretudo, fé. Sempre, amiga!
    Quanto aos produtos, não conhecia e agradeço por me apresentar e sugerir - é sempre bom testarmos novidades, não é mesmo?
    Vou correr para o site...
    Bjs e linda noite!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga.
      É verdade, nós mulheres adoramos uma boa novidade, kkkk.

      Excluir
  12. Ainda estou atrás dos produtos da tutanat, mas ainda não encontrei por aqui :/

    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure no site, o link está no post, os preços são ótimos.

      Excluir
  13. Parabéns atrasadooo! Essa linha me encantou, gente até BB cream. A Tutanat cada vez melhor. Quero muitooo saber sobre esse bb cream. Embalagens mais que perfeitas mesmo, concordo.

    ResponderExcluir
  14. Ótima dica Anny! Já estou doida para testar!
    Bjs! www.uaiquecharme.com

    ResponderExcluir
  15. Oi Anny!
    Recebi os mesmos produtos que você e já testei o BB Cream. Gostei bastante!
    Adorei o cheiro dessa linha também, é maravilhoso!
    Uma pena que só vou conseguir fazer a resenha ano que vem :(

    Bjxx
    Blog Makes da Mi // Fanpage

    ResponderExcluir
  16. amiga linda meus parabéns
    que legal amo receber mimos
    e você merece
    maravilhosos

    linda tarde bjs

    Ser Mamãe Pela Segunda Vez
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  17. Ótimos produtos amiga, doidinha pra saber doa resultados ;)
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Nunca ouvi falar dessa marca, estou doida para testar!
    Entre Elas

    ResponderExcluir
  19. Ótimas opções!!!!
    Gostei mto....
    bjins literários, Simone

    http://paracruzaroatlantico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não deixem de comentar!

Suas visitas em retribuição ESTÃO GARANTIDAS.

Se quiserem seguir o AF, DEIXEM O LINK para que eu possa encontrar vocês e retribuir o quanto antes.

Atenção galera do "Lindo, "Adorei as dicas", "Amei" e afins, NÃO vou retribuir esse tipo de comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...