3 de out. de 2013

Mimos Recebidos: Blog Comunidade da Beleza


Olá pessoal!

Hoje estou passando rapidamente para compartilhar a minha alegria com vocês.

Na semana passada recebi alguns presentes fofos da minha amiga Leca e vim mostrar tudinho para vocês, confiram aí!

Nós duas temos gostos muito parecidos, principalmente no quesito batons e blushes (lokas) e ela acertou em cheio! 

Vou deixar os nomes dos batons para vocês:

- Lalá da marca Quem disse, berenice?  Meu primeiro produto da marca, sempre tive muita vontade de testar e adorei.
- Irresistible da Avon Ultra Color Rich. Lindo! Já vi resenhas comparando-o com o Vegas Volt da Mac.
- Cor 01 da Vult. A cor é perfeita, um vermelho poderoso.

Ela me enviou também essa necessaire, essa pinça cute, duas amostras da MK e essa máscara que eu me apaixonei.

Leca, quero te agradecer de pelos presentes, e não apenas por eles, porque com o tempo a gente acaba percebendo que alguns amigos por mais distantes que estejam, acabam se tornando muito especiais, até mais do que aqueles amigos que a gente acaba convivendo todos os dias.

Obrigada pelo carinho!






11 comentários:

  1. Adorei os mimos amiga, quanta coisa linda, parabéns!!!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oie Lidiane!!
    Poxa, parabéns pelos mimos moça!! Me apaixonei pela máscara também <3
    bjoooo

    http://quasemoderninha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oiee Anny estou curiosa para ver você com esses batons maravilhosos são lindos.
    Beijinhos!!
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei os mimos, depois faz resenhas desses batons vermelhos lindos. Eu adoro batom vermelho.

    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lindos os presentinhos... Adorei!
    Os batons são todos poderosos!

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  6. Ai que lindos seus presentes! É verdades as vezes as amizades distantes tem mais valor do que as que estão perto :D

    ResponderExcluir
  7. Quero muuuuuuuuito esse batom da Avon *-*
    Tão bom ter amigos que mesmo distante se fazem presentes né?
    Beijão
    www.doce-feito-pimenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que lindos os mimos. Tb adoro batons vermelhos!
    E já quero esse da Avon, vou procurar as resenhas. Beijão
    www.doce-feito-pimenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oiii amiga fico feliz que tenha gostado, foram poucos mimos porem dados de coração, na próxima irão mas coisinhas, rsss...

    Bjokas
    Leca
    Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
  10. Oi meninas, agradeço pelas visitas e comentários, principalmente a vc Leca Leca

    ResponderExcluir

Não deixem de comentar!

Suas visitas em retribuição ESTÃO GARANTIDAS.

Se quiserem seguir o AF, DEIXEM O LINK para que eu possa encontrar vocês e retribuir o quanto antes.

Atenção galera do "Lindo, "Adorei as dicas", "Amei" e afins, NÃO vou retribuir esse tipo de comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...