8 de ago. de 2013

Beyoncé Posta Foto no Instagram Com os Cabelos Curtinhos


Oi gente!

Quando vi essa notícia, confesso que  fiquei surpresa, pois eu amava as madeixas da Beyoncé! 

Claro que ela continua linda, mas eu sou fã de cabelos longos...   :/

Beyoncé mudou totalmente o visual, optou por um corte estilo Joãozinho e clareou ainda mais os fios. Comparem as fotos lado a lado:

As opiniões entre os fãs ficaram divididas

Recentemente Beyoncé passou por uma saia justa em um show  no Canadá, quando ficou com parte dos cabelos preso em um dos ventiladores do palco enquanto cantava. (Fonte)

''Senti que meu cabelo estava sendo puxando pelo ventilador que sempre odiei (...). Eu fui agarrada'', explicou a cantora no seu perfil do Instagram logo depois do incidente. Ela também tranquilizou os fãs, contando que os fios perdidos eram do seu megahair, feito com mechas trazidas da Malásia. (Fonte)

Já que ela é adepta ao megahair, vejo que não sofrerá com o arrependimento, como nós meras mortais, rs...

O que vocês acharam do novo visual? Preferem o cabelão? Ou gostaram dele bem curtinho?


Desconfio que ela sempre teve o cabelo assim, pois cada dia ela aparecia de um jeito, né?!






14 comentários:

  1. O cabelão dela é tudo de bom, não tem como negar... Mas eu gostei do cabelo curtinho, acho bem estiloso.

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaa, ontem perdoe-me meu computador apagou total, por isso sai daquele jeito do face e não consegui mais voltar. Quanto ao post, realmente foi uma grande surpresa, os cabelos dela mesmo sendo megahair erão maravilhosos, mas camo dizem cabelo cresce e eu cortei os meus mais ainda, estão nos ombros estilo chanel e estou adorandooo!!

    Bjokas
    Leca
    Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E outra ela nem precisa esperar crescer, né. Se enjoar, vamos de megahair! hehe

      Excluir
  3. Aaah amiga, que dó sempre amei os cabelos dela..

    Bom o que o dinheiro não faz, é só colocar um Mega e pronto..

    Beijos'

    ResponderExcluir
  4. Ela é diva de qualquer jeito! Ô mulher bonita!...hehehehehe

    Beijos,

    Lu
    http://www.femeaalfa.com

    ResponderExcluir
  5. Babadooo, amava os cabelos dela! Mas a Beyoncé é linda de qualquer jeito. (:
    Beijos! :D

    menina-consumista.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho que ela é uma mulher linda, mas ainda prefiro o cabelo comprido.

      Excluir
  6. Oi Anny!
    Algumas pessoas ficam mais bonitas de cabelo curto, mas eu sempre gostei mais de cabelão!
    Se bem que quando você é rica você pode mudar quantas vezes quiser, né? Sempre terá tudo da melhor qualidade...
    Mas confesso que não gostei do cabelo curtinho para ela!

    Nunca assisti Charmed, mas acompanho Beauty and the Beast sim! ;)

    Bjxx
    Desapegos
    Sorteio de Aniversário do Blog Makes da Mi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cabelo curto jamais será um problema pra ela. A minha vida toda tive cabelão, acho que consegui cortar umas 3 vezes e me arrependi, kkkk.

      Excluir
  7. Não gostei não desse cabelo curtinho, prefiro sem duvidas deles cumpridos!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Não deixem de comentar!

Suas visitas em retribuição ESTÃO GARANTIDAS.

Se quiserem seguir o AF, DEIXEM O LINK para que eu possa encontrar vocês e retribuir o quanto antes.

Atenção galera do "Lindo, "Adorei as dicas", "Amei" e afins, NÃO vou retribuir esse tipo de comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...