30 de jul. de 2013

Resenha: Polpa Cremosa de Uvas Brancas - Hidratante Desodorante Corporal


Oi gente!

Ontem comentei brevemente com vocês sobre essa polpa e hoje resolvi trazer a resenha e a indicação desse ótimo produto para o inverno:


Consta no rótulo:
"Possui uma composição harmônica, que hidrata, revitaliza e protege do ressecamento as peles normais e com tendência a oleosas. Proporciona hidratação seletiva, agindo de acordo com a necessidade de hidratação de cada região do corpo. É enriquecido com manteiga de uva e silicone que deixam a pele com toque suave e aveludado."

Embalagem: 190 gramas.

Ele é um hidratante bem denso, mas nem por isso é difícil de espalhar, muito pelo contrário, espalha super bem.


Sua cor é sutilmente esverdeada e a fragrância, ah... Gente, é perfeita! É adocicada, mas não é enjoativa e dispensa o uso de perfume, pois deixa a pele com um cheirinho maravilhoso durante horas. Ela fica macia e super hidratada por um longo período. 


Para vocês terem noção da durabilidade, quando tomo banho a noite e aplico a polpa, no outro dia de manhã ainda consigo sentir seu cheirinho bem suave. Uma d-e-l-í-c-i-a! E mais, não deixa a pele com aspecto oleoso, brilhante ou pegajoso, porque quem me conhece sabe que é algo que eu odeio.

A polpa rende horrores, é para peles normais a oleosas. Minha pele está super ressecada e agredida por conta do clima, mas a polpa cumpre o que promete.  

Sua embalagem é de plástico e a tampa é de rosquear, mas é diferenciada de todos os hidratantes que já utilizei. O mais interessante e que eu não havia percebido, é que ela possui a opção de troca de refil.

Não deixe de visitar e ter a oportunidade de conhecer outros produtos no site da loja Essência di Fiori.

Facebook: http://www.facebook.com/essenciadifiorioficial
Twitter: @Essenciadifiori

Se alguém  tiver interesse em adquirir o produto, o ideal é que  faça o cadastro pelo site (link acima) e depois vocês serão encaminhadas para o atendimento, ok?

Aprovada!
5/5




*Esse produto foi enviado pela assessoria da marca. Relatei aqui a minha opinião sincera quanto às qualidades do produto. 



17 comentários:

  1. Oi flor, nossa sou apaixonada por hidratantes sabe? Esses que parecem uma manteiga então eu amo de paixão. Adorei o post. Seguindo seu bog, te convido a conhecer o meu, se gostar segue lá. Super beijo.

    http://www.belezanude.com/

    ResponderExcluir
  2. Aaah, Lidy eu amei..
    Fico só imaginado o cheiro dessa polpa.

    Adooorei o post *-------*

    ResponderExcluir
  3. Ei Lidi! Não conhecia esse produto e nem a marca e pela sua resenha, fiquei curiosa em conhecer!
    Dá próxima vez que for comprar um hidratante, lembrarei desse! Pra época do frio é fundamental!
    Biejinhos
    http://talitascoralick.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente tenho usado bastante e ele rende muito, tem me ajudado nesse inverno.

      Excluir
  4. Lidi!! Amei esta resenha, na verdade eu estava esperando por ela, pois você sabe que sou tarada por hidratantes, ontem mesmo quando fui a farmácia fiquei catando um novo pra comprar(rs). Quero muito experimentar esta polpa, o cheiro deve ser muito bom, será que é fácil achar em farmácias?

    Bjokas
    Leca
    Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou procurar saber pra vc, Leca. Só digo que vale muito a pena.

      Excluir
  5. Não conhecia Anny,deve ter um cheirinho maravilhoso mesmo!!!
    Amei!!!
    Bjus mil ♥

    http://blogluminoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cheiro é perfeito e só de não ficar oleoso, é perfeito.

      Excluir
  6. Não conhecia esse ainda,atextura parece ser ótima ;)
    Kiss Kiss ♥

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, maravilhosa!
      Eu também nunca tinha experimentado.

      Excluir
  7. Anny, isso tem um jeito de ser suuper cheiroso!
    Pena que não achei pra vender perto daqui..:o(...#inveja..rs

    Beijos, lindona!

    Lu
    http://www.femeaalfa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A polpa é perfeita, eu sou chata para hidratantes, mas essa ganhou meu coração.

      Excluir
  8. Todas as resenhas que vi foram positivas deste produto, dá curiosidade de experimentar.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  9. parece ser otimo sou apaixonada por hidratante, dauma passada no meu blog e ser gostar ser inscreve, beijos
    http://keilacosta28.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não deixem de comentar!

Suas visitas em retribuição ESTÃO GARANTIDAS.

Se quiserem seguir o AF, DEIXEM O LINK para que eu possa encontrar vocês e retribuir o quanto antes.

Atenção galera do "Lindo, "Adorei as dicas", "Amei" e afins, NÃO vou retribuir esse tipo de comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...