9 de mai. de 2013

"Tá" nas unhas: Husky da Risqué


Oi gente,

Hoje tenho um evento muito especial, então estou me preparando desde cedo. É a comemoração do dia das Mães na escolinha da minha filha.

Comecei pelas unhas, e o escolhido da vez foi o Husky da Risqué que comprei há pouco tempo e estava louca para usar.

Recentemente, ganhei alguns adesivos da minha amiga virtual lá do Facebook, a Josi, quando vi o adesivo, já imaginei a combinação (mania que me persegue), mas dessa vez acho que não fui feliz, pois o tom do esmalte é muito parecido com a cor do adesivo, então não houve muito destaque. Vivendo e aprendendo.  :/

Esmaltei tranquilamente, não vi problema algum com o esmalte, pelo contrário, gostei em todos os quesitos, secagem, limpeza, consistência e apliquei apenas duas demãos, porque quando preciso de três, o esmalte já perde pontos comigo.

Aí... Chegou a hora de aplicar o adesivo. Devo confessar que apanhei um pouquinho.  Assisti alguns tutoriais no YT e parecia ser super simples, mas na hora de colocar em prática, a coisa muda de figura, rs...

Tentei fazer a filha única com o esmalte seco, e o adesivo não aderiu. Aí apliquei uma leve camada de base, e consegui o efeito desejado.

Quando fui colar na mão direita, surgiram momentos de tensão, mas adivinhem? Tirei de letra!

O interessante é que você posiciona o adesivo da maneira inversa (e eu não sabia), aí basta umedecer a parte de trás e ele vai descolando facilmente, depois que a película sai, é só ir pressionando com um palito ou espátula nos cantinhos das unhas, e limpar normalmente.

Eu já deixei os meus cortados no comprimento, pois minhas unhas são curtinhas, e o que sobrou na parte superior, retirei passando a lixa delicadamente.

Depois de finalizado, mais uma camada de base, uso o 4 em 1 complexo para unhas da Avon.

Falta aperfeiçoar, mas já posso adiantar que a-d-o-r-e-i !!!




Há alteração na cor devido a iluminação, a segunda foto é a mais fiel.

Caso se interessem pelo trabalho da Josi, basta entrar em contato, para tirar suas dúvidas ou conhecer outros modelos de adesivos. Segue o link: https://www.facebook.com/josi.manicure.96

Vale a pena conferir meninas, são feitos com muito carinho e o preço é ótimo, corram lá!

Ótimo final de tarde!










18 comentários:

  1. Oie! olha eu aqui, quem some de vez em quando aparece! Este esmalte é lindo! Aliás esta coleção tem uma cor mais bonita que a outra, tem um outro azul, mais clarinho, o Chow Chow, que é uma fofura, só acho que a marca poderia fazer uma coleção "I love cats" os gatinhos também merecem ser homenageados com uma coleção.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk, verdade!
      Vou procurar na net essa cor.
      Bjos Mony, e 'vê' se não some tanto tempo!

      Excluir
  2. Eu adorei, Anny!
    Essa semana também estou usando películas de unha pela primeira vez... Apanhei um pouco pra tirar o excesso sem estragar as unhas, mas também adorei o resultado.
    Não tenho esse Husky, achei que era muito parecido com alguns que eu já tinha, mas não é... Vou correr pra comprar!

    ELA SÓ PENSA NISSO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sou muito ligada a esmaltes, mas quando vi essa cor não resisti! Quero ver as suas unhas.

      Excluir
  3. Que lindo que ficou aposto que você arrasou pois ficou muito fofo...Também achei que o adesivo combinou bem com a cor do esmalte e para a primeira vez você foi ótima hém parabéns...Beijos

    http://www.facebook.com/BrilhoDeGlitter

    http://brilhodeglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi um pouco difícil, mas eu gostei!
      Bjos
      Obrigada pela visita

      Excluir
  4. Que linda essa cor adorei o detalhe.
    Beijinhos♥

    sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adorei, ganhei mais 03 modelos, não vejo a hora de usá-los!

      Excluir
  5. Lidi, adorei o tom de azul e o adesivo de oncinha (#minhasegundamania) só uma perguntinha, ele fica meio transparente ou cobre bem a unha? Estou procurando um azul tipo esse meio Cobalto, mas fiquei na dúvida.


    Bjokas
    Leca
    Equipe Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele cobre bem com duas camadas, nas duas últimas fotos parece meio claro, mas é a iluminação, a cor real é a da segunda foto.

      Excluir
  6. Eu sou apaixonada por azul... Amo todos os azuis de esmaltes, mas preciso me segurar pra não comprar só azul e variar em outras cores, ficou linda Anny tenho certeza que foi uma cor ideal para a ocasião. Eu ainda não tentei aplicar o adesivo, vou tentar em breve e ja sei que vou apanhar também hahah beijos
    http://fotodemel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ao vivo ele tem um "Q" de verde bem sutil. Lembre-se de deixar o esmalte levemente úmido, porque seco o adesivo não gruda e se estiver muito molhado ele vai ficar todo enrugado.

      Excluir
  7. Ficou lindo amiga!Vai arrasar na escolinha da sua filha srs,afinal essas comemorações são muito especiais e merecem capricho né? srs
    Beijoss :*

    http://brilhodeglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs, verdade.
      Obrigada pela visita! Espero que volte!

      Excluir
  8. Amei esse tom,amo azuis!!!
    Bjus

    http://blogluminoso.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/pages/Blog-Luminoso/289065057863347?ref=tn_tnmn

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também fiquei encantada com essa cor. Realmente é muito bonita e diferente de todas que eu tenho.

      Excluir
  9. Nossa, ficou ótima!!! Eu comprei os adesivos e não consegui usar, vc acredita? Eu não consegui que ele ficasse colado no esmalte :(
    Mas as suas ficaram ótimas!
    Beijos
    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu perdi um, kkk.
      Porque tentei colocar com o esmalte seco, ele tem que estar levemente umedecido, senão o adesivo não cola mesmo.

      Excluir

Não deixem de comentar!

Suas visitas em retribuição ESTÃO GARANTIDAS.

Se quiserem seguir o AF, DEIXEM O LINK para que eu possa encontrar vocês e retribuir o quanto antes.

Atenção galera do "Lindo, "Adorei as dicas", "Amei" e afins, NÃO vou retribuir esse tipo de comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...