1 de mai. de 2013

Modelador de Cachos - Philco


Philco Modelador Ceramic Fast

Oi flores!

O post de hoje não é uma resenha e sim uma apresentação de um produto que eu encontrei nos meus passeios pelo You Tube e me interessou muito.

Venham comigo conhecê-lo?!

Bom gente, tudo que vou citar aqui é o que consta na embalagem: O aparelho é bivolt, tem o selo de segurança do INMETRO (o que é muito bom, pois temos que garantir a saúde dos nossos cabelos, não podemos visar apenas a beleza). 

Continuando... 

Leve, compacto e ergonômico; 
Cachos perfeitos de forma rápida e prática; 
Cordão elétrico giratório 360º - Permite liberdade de movimento durante o uso;
Presilha que não amassa as pontas do cabelo - Cachos mais perfeitos e saudáveis;
Espiral plástica - Auxila na formação dos cachos e protege os dedos; 
Tubo em cerâmica: Distribui melhor o calor, garantindo um penteado perfeito e proteção dos fios.

Manual de instruções:
Aguardar de 5 a 6 minutos até que o tubo modelador seja aquecido;
♥ Com os cabelos secos e desembaraçados separar em pequenas mechas;
♥ Deslizar a presilha para baixo e prender os cabelos iniciando pelas pontas da mecha, fechar a presilha e girar o aparelho para enrolar o cabelo ao redor do tubo modelador até a altura desejada para modelagem.

Tempo de modelamento (IMPORTANTE)
Cabelos finos 1 a 5 segundos
Cabelos médios 6 a 10 segundos
Cabelos espessos 11 a 15 segundos
Cabelos super espessos 16 a 20 segundos

Acompanhem o vídeo!


Em cabelos claros a visualização fica bem melhor, mas vamos as fotos:


Viram quanta diferença da cor dos cabelos nas fotos e em vídeo?


Na foto a seguir, eu abri os cachos com os dedos, notem que eles estão... Digamos, mais selvagens, rs:

Eu achei que o resultado ficou bem natural, não queria nada estilo "As Panteras", kkkk.... Já fiz uma tentativa frustrada aqui.

Meninas, como eu disse acima, a postagem não é uma resenha, foi apenas uma demonstração, então não estarei avaliando o modelador, ok? Quando eu tiver adquirido mais prática, aí sim, venho contar tudo pra vocês, mas eu gostei do resultado.

Inscrevam-se no meu canal clicando nesse link. 

Muitos beijos...


* Se você tiver intenção de soltar os cachos, aguarde até que estes estejam completamente frios antes de abri-los com o pente ou os dedos.



40 comentários:

  1. Amei este modelador, estava querendo comprar um justamente para tentar fazer estes cachos nas pontas do cabelo, mas não encontro um que preste, deste gostei d+.

    Bjokas
    Leca
    Equipe Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leca Leca, pra quem tem habilidade, ele é muito bom, o que não é o meu caso, rs... Com tempo vou conseguir um resultado melhor.

      Excluir
  2. Ei Lidiane!
    Seu cabelo ficou liindo!
    Sou louca com cachos! Meu cabelo é liso e eu fico doida num volume!
    Mas tbm não tenho paciencia e muito menos habilidade pra usar modelador! rsrs
    Vou ver se crio coragem de testar um dia!
    Beijinhos
    http://talitascoralick.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comentei com outra seguidora que achei que ele ficaria mais enrolado. Meu cabelo também é liso. Menina... Eu apanhei no vídeo, kkk
      Eu nem ia enviar, depois decidi, kkk

      Excluir
  3. Quero muito! Tenho vários tipos de babyliss mas não adianda: não fica no meu cabelo! Sou brasileira e não vou desistir até encontrar um que funcione kkk

    Beijos

    http://www.gavetadefutilidades.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas ele não ficou tão ondulado como eu imaginei, meu cabelo também não "pega" bem essas coisas.

      Excluir
  4. Anny adorei, ficou muito bom,bom saber viu, porque estou querendo um beijos1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom ter você por aqui, eu gostei dele e achei o preço bem bacana

      Excluir
  5. Adorei, ficou super lindo! Mas agora já descobri um método de cachos sem esforço. Dormir com meia no cabelo. Algum dia acho que vou fazer vídeo mostrando como faz e como fica meu cabelo. KKK :D



    Beijinhos, Meltopya

    Blog | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Faz mesmo, afinal o dia que quisermos praticidade dormir de meia no cabelo vai ser ótimo, rs...

      Excluir
  6. Ficou muito legal!
    Eu quero um desse.. Sempre fico fazendo cachos, mas com a chapinha.

    http://elasopensanisso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não consegui fazer com a chapinha já tentei umas três vezes, aí parei pq estava prejudicando meus cabelos.

      Excluir
    2. Com a chapinha é questão de treino... Eu vi em um vídeo que estava passando em uma loja de cosméticos da minha cidade e resolvi tentar, no começo não deu muito certo. Mas agora eu faço super rapidinho.

      Excluir
    3. Eu tentei algumas vezes e desisti, fiquei com medo de estragá-los, pois eles já não são muito saudáveis

      Excluir
  7. adorei fico super liindo mesmo
    '-' vou pensar em comprar um sim
    hihi
    http://thaisaparecidapereira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei bem prático, ainda mais pra mim, que tenho dificuldade, rs...

      Excluir
  8. Oi Amore eu adoro tudo que é para o cabelo e amei esse modelador, adivinha já quero comprar, seu cabelos ficou lindo e achei muito prático, não sabia que vc tinha canal, já me inscrevi, um super beijo minha lindona ameiii a Dika...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom que se inscreveu, fico feliz em ter você como inscrita no meu canal, ele é bem simples, mas faço os vídeos de ♥

      Excluir
  9. Oi Anny, adorei a resenha e dica do modelador, estou querendo um Baby liss, mas esse ai bem que dava certo também. Seu cabelo ficou lindo e os cachos ficam até naturais sabe? Beijos

    www.maquiagemnagaveta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achei que ficaram bem naturais, nada daquela coisa "acabei de sair do salão", rs...

      Excluir
  10. eu gostava d ter visto em cabelos claros =P esse deve de ser bom , ate garante saude dos cabelos! sabes um link nde possa com pra-lo ?
    amei seu blog e a publicação ! estou te seguindo segue devolta - dicasdarafhaela.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comprei aqui: http://www.americanas.com.br/produto/112115620/modelador-philco-ceramic-fast-bivolt

      Mas não se esqueça de pesquisar no Buscapé antes, por que as ofertas mudam constantemente.

      Excluir
  11. Eu sou fascinada por cachos! Meu cabelo não se decide nunca o que ele quer ser então na maior parte do tempo ele está sem forma! Adorei esse modelador... quando puder, pretendo comprar um também! =D
    Adorei o blog, já estou seguindo!
    Beijos.

    camiilourenco.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei também, agora basta praticar bastante, rs...

      Excluir
  12. Achei ele super prática e o resultado maravilhoso!
    seguindo:marcileneleao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. amei tenho uma dessa mais n sabia usar vc me ajudou obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora que aprendi a usar, até comentei com uma moça no YT que deveria ter deixado pra fazer o vídeo agora. Mas a ANSIEDADE FEMININA não permitiu que eu esperasse. Af! kkk

      Excluir
  14. Oi, olhei seu video e adorei, Parabéns tem um cabelo maravilhoso, o meu cabelo é liso também e fino e não é muito cabelo, tava em duvida em qual modelador de cachos comprar, quero mudar meu visual, essa sua parecer ter ficado excelente no seu cabelo, mais estou em duvida, poderia me indicar um ?
    E-mail: allanejardim@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Olha eu não me arrependi de comprar esse não. É bom, e preço valeu a pena. Vou enviar o e-mail pra você com maiores informações. É claro que tudo depende de quanto você quer ou pode gastar, pois tem modeladores muito melhores por aí né! Eu adorei esse, tem outras fotos em que eu fiz cachos depois que peguei mais prática, ficou bem legal.

      Excluir
  15. Olá..
    Simplesmente Amei.... meu cabelo ficou lindo!!!!
    Vale muito a pena comprar.... já indiquei p muita gente! rsrsrs
    E o melhor de tudo que eu mesma faço em mim!!!
    Dry Cardoso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai fico tão feliz. Que bom que gostou!
      Vale a pena, né!
      Adorei ter te ajudado. Deve ter ficado linda!!!

      Excluir
  16. Adorei,lindo seu cabelo,tbm querooo rsrsrs bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, aqui eu estava aprendendo e desesperada para fazer, kkkk
      #ansidadeaflordapele.
      Muitas meninas me perguntaram e até mandaram e-mails perguntando sobre eles, se não me engano umas três compraram e adoraram.

      Excluir
  17. Adorei o vídeo.. mas tem como prender a ponta dos cabelos sem que fique uma parte para fora? tipo, pra dar um melhor acabamento nas pontas... beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanda, tem sim, eu fiz esse vídeo mas eu não sabia usar o modelador direito. Agora aprendi, é só ir puxando o cabelo e "regulando" a presilha, até que a pontinha entre completamente. Só depois que ela estiver dentro é que devemos começar a enrolar.

      Excluir
  18. Meu cabelo tem fios de médio à grosso e são lisos naturais , nunca coloquei nenhum tipo de química nele , meu cabelo é virgem kk Gostaria de saber quanto tempo vc acha que duraria os cachos nos meus cabelos com spray fixador ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um pouco difícil de responder com precisão. Pegue mechas finas e já que o seu cabelo é grosso deixe por uns 15 segundos. E deixo por cinco pq meu cabelo é fino.
      Esses dias eu fiz e fiquei com preguiça de lavar (kkk) tinha cachinhos até no dia seguinte, lógico que estavam amassados, mas permaneceram.

      Excluir
  19. Eu ganhei ontem e hoje fui dar uma pesquisada.
    mas eu fiz e achei super fácil
    eh mto bom e realmente os cachos duraram ateh a noite

    ResponderExcluir

Não deixem de comentar!

Suas visitas em retribuição ESTÃO GARANTIDAS.

Se quiserem seguir o AF, DEIXEM O LINK para que eu possa encontrar vocês e retribuir o quanto antes.

Atenção galera do "Lindo, "Adorei as dicas", "Amei" e afins, NÃO vou retribuir esse tipo de comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...