5 de jan. de 2013

SALMON ROSE - YES COSMETICS


Oi garotas!

Acabei de chegar de um passeio e vim correndo falar um pouquinho de um batom que eu gosto bastante, e que usei muito esse mês (Opss... o ano passado). Como vocês já leram acima, é o Salmon Rose.
A imagem faz jus a cor do batom


Achei a embalagem bem bonita,  rosa com detalhes em dourado.

O batom  é opaco e bem sequinho,  é até um pouco difícil de aplicar, por isso é bom estar com os lábios bem hidratados, pois ele deixa aquele aspecto "craquelado".

Ele faz parte da coleção nude, mas como sempre eu considero rosa. A coleção conta com mais um tom, o Classic Ballet.

A durabilidade dele é excelente, o batom me agrada em todos os quesitos, quase não tem cheiro, tem boa cobertura, e nos lábios fica bem parecido  com o tom da bala. Prestem atenção no swatch abaixo:


Atenção: Esse swatch foi feito sobre a pele, o batom não tem esse brilho.

Foi uma ótima aquisição. Não me recordo o preço, pois comprei no começo do ano passado no site da YES. E sinceramente? Não vi pontos negativos nesse produto.

Boa noite...

LIDY


Este post NÃO é um publieditorial.

10 comentários:

  1. Nossa ameii o post, eu nunca usei nada da marca.
    Pq vc não postou a foto dele no seus lábios?
    A embalagem dele realmente é linda!
    Eu adorei o post :)
    Beijinhos

    http://blogdaelaniia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha câmera não foca, essa imagem é da net.
      Pena né?

      Excluir
  2. Eu queria muito comprar esse batom mais quando eu comprei meus produtos da Yes acabei deixando pra lá, realmente a cor dele é linda e adoro batom matte.

    bjokas!!

    prontaprabrilharmakeup

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que vale a pena, acho ele coringa, fica lindo em qualquer tom de pele.

      Excluir
  3. aadorei a cor do batom, e a embalagem não deixa a desejar! um beijo
    potato-fashion.blospot.com.br

    ResponderExcluir
  4. amei a cor!
    adorei o post;D

    visite:http://doladodamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É realmente mt lindo! Se não me engano paguei cerca de R$ 19,90

      Excluir
  5. Adorei Anny... O salmon Rose é realmente um batom mega lindo!!!

    P.S: Custa R$19,90...me parece que está de promoção este mês...(catálogo de janeiro R$15,90)

    ResponderExcluir

Não deixem de comentar!

Suas visitas em retribuição ESTÃO GARANTIDAS.

Se quiserem seguir o AF, DEIXEM O LINK para que eu possa encontrar vocês e retribuir o quanto antes.

Atenção galera do "Lindo, "Adorei as dicas", "Amei" e afins, NÃO vou retribuir esse tipo de comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...