17 de jan. de 2013

PROJETO PENTEADEIRA - PARTE I (DECORAÇÃO)

Oie meninas!

É com muita alegria que venho contar pra vocês que chegou a minha  penteadeira. Já havia comentado (aqui) que era um dos meus sonhos de consumo, e finalmente ele se realizou.

Na verdade ela é uma escrivaninha, não está totalmente montada, pois chegou ontem à noite e  passará por diversas modificações.

Postei um vídeo no TY mostrando meu quarto (clique). E não encontrava lugar para colocar a penteadeira nele. 

Como estamos fazendo um quarto de hóspedes, decidi colocá-la lá, porém as obras pararam por conta da chuva. Os móveis do novo quarto serão em preto e bianco carvalho. Foi a maior dificuldade encontrar a escrivaninha penteadeira da mesma cor e um modelo que desse certo para fazer adaptações e sem custo adicional, feitas pelo marido, rs...

Eu tenho TOC (kkk), não gosto de muitos móveis em um cômodo e nem muita coisa sobre a penteadeira, acho que fica poluído (minha opinião, mais uma vez, NADA CONTRA), por isso decidi não colocar no meu quarto, pois acho que já tem coisas demais.

Pensei em colocar onde é a mesa do PC (assista no link) mas a mesa também é provisória, pois ali será a entrada para o banheiro futuramente.

Foram dias e dias para escolher e finalmente eu decidi. Com a queda do IPI, paguei R$ 140,00, no Shoptime e achei o preço super digno, pois ela é "bonitona" e bem grande. É pouca maquiagem pra muita penteadeira.

Provavelmente estará prontinha semana que vem, aí vou postar o vídeo.

Ainda faltarão algumas coisinhas, pois tenho que comprar o puff, e vou ver um espelho. Na verdade, eu gostaria que ele fosse de abrir, que ficasse em cima da penteadeira, mas como a cor da parte superior é muito bonita e não tem como fazer o espelho igual, desisti de colocar sobre ela, vai ser na parede mesmo. Explicando melhor...

Gostaria que fosse assim, e que o espelho encaixasse dentro desse quadro, entenderam?

Vou mostrar algumas fotos dela para vocês, só da parte de cima, rs... E me digam qual foto vocês mais gostam, ok? Lembrando que pretendo colocar apenas três itens sobre ela e os pincéis ficarão na gaveta:
Coloquei tudo bem próximo, para que a câmera pudesse focar, os enfeites ficarão mais distantes um do outro. A segunda foto tirei com flash, pois dá pra visualizar melhor a cor da penteadeira.
Ignorem o espelho, eu quebrei, vou providenciar outro.

Preciso da opinião de vocês... O que acham, meninas?

Qual foto vocês gostaram mais? Trocariam algum item de uma foto por um item de outra?

LIDY



32 comentários:

  1. Ai que legal, ela é linda!
    Eu tbm quero muito uma, na verdade é 2 quero uma pra mim e outra pra minha filha Isabely rs
    Gostei mais da primeira foto!
    Bjinhos

    http://blogdaelaniia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Elania, eu estou tão ansiosa que não consigo decidir, kkkk

      Excluir
  2. Olá Bela, Amo penteadeiras, ainda não consegui construir a minha do jeito que quero, porem conseguirei, dai, fico babando nas das amigas, que bom que conseguiu realizar mais um sonho, ainda não vi o vídeio do quarto verei hoje ainda, assim que chegar em casa! Rsss

    Bjos Bela.
    Equipe Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha também não é totalmente como imaginei, queria mandar fazer, mas é um absurdo, o jeito é escolher o que dá né.

      Excluir
  3. Respostas
    1. Daqui há alguns dias posto a foto dela completa. Bjos

      Excluir
  4. Amora arruma logo essa penteadeira senão morro de curiosidade rsrsrsrsrsrsrs.
    Caramba, não consigo colocar só 3 coisas em cima de uma penteadeira, se vc entrar no meu quarto hj tem um enfarte kkkkkkkkkkk.
    As fotos que eu mais gostei foram a 1ª e a 4ª.
    Bjinhos amiga

    www.patricinhassalariada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk, um dos motivos também que não gosto de muita coisa, pq tenho que limpar, haha.
      Agora dependo do marido, pq uma parte não tem gavetas, ele vai fazer, e vc já deve imaginar como estou no pé do coitado, kkkk

      Excluir
  5. Oi Anny, olha vou ser sincera eu sou bem diferente de vc então se fosse minha já tava com mil coisas em cima kkkkkkkkkkkkkkkk por mim vc juntava tudo de cada foto e colocava sobre ela!!! menina eu tbm quero uma to loka axei uma bem antiga aqui em minha cidade só q o preço dela é o zóio da cara 1.900 pila pensa só não fiquei doida ainda kkkkk ainda...

    mas enfim estou a porocura da minha tbm não aguento mais sujar a parede da sala com meu pé rs bjo bjo pássa la no blog Chega de Sofrer!!! 4 maneiras de APRENDER a fazer Delineado Gatinho

    ♥ RETRIBUO

    http://stupedodesejo.blogspot.com.br/2013/01/4-maneiras-de-aprender-fazer-delineado.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos ver, quem sabe eu mudo meu conceito. Eu também queria mandar fazer, mas quando vi essa por R$ 140,00, comprei.

      Excluir
  6. que lindoo.. ficou uma graça.deixaria como esta.. ta lindooo
    beijinhos

    ResponderExcluir
  7. aiiiiwn, estou louca para uma penteadeira, assim que eu reformar meu quarto vou comprar uma, ebaaa, hahahah!
    Depois mostra como você guardou os produtinhos, flor.

    Beijinhos cheios de gloss,
    Giulia Walt.
    http://modinhagirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou mostrar sim, vou postar as fotos de como ela for ficando e depois de prontinha vou mostrar em vídeo

      Excluir
  8. lindo ... Parabéns pela conquista!
    bjus
    http://rosachoquemakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Quero ver tudinho amore. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  10. Quando estiver pronta, vou mostrar o antes e o depois gente. Bjos Jaq e Celinha.

    ResponderExcluir
  11. Adorei a segunda foto ficou super charmosa a penteadeira,passando pra conhecer e já sou uma seguidora,espero sua visitinha lá no blog.Beijos

    http://www.chocolatecommenta.com/

    ResponderExcluir
  12. Gostei do terceiro com as duas hello e o espelho!!
    Beijokas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelas opiniões, estou adorando todas as dicas.

      Excluir
  13. Adoro penteadeira, tenho um carinho pela a minha, não trocava nada, acho que colocou e se gosta, é o que importa..mas sua penteadeira parece ser grande , acrescentaria algumas coisas para o visual não ficar tão vazio..mas se você gosta assim, é o que importa. Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk, vamos ver, eu sou meio "instável", talvez ainda mude de idéia estou fazendo experiências, rs...

      Excluir
  14. Olá minha lInda tudo bom? Passando para avisar que já tem post novo corre lá espero sua visita beeijos♥

    http://stupedodesejo.blogspot.com.br/2013/01/testei-gostei-e-nao-larguei.html

    ResponderExcluir
  15. Nossa que legal.!
    Eu gostei mas da 1° e ultima.
    tbm to pensando em mexer no meu cantinho.
    ótimo fds.
    garotaenfeitada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou legal mesmo.
      Estou louca pra gravar um vídeo, rs...

      Excluir
  16. Que realização bacana a sua...todas que mechem com make sonha com uma penteadeira...eu até já sei como quero a minha.

    bjokas


    prontaprabrilharmakeup

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, mas é super difícil de encontrar, apenas se procurar um marceneiro, e eles cobram um preço absurdo.

      Excluir
  17. Olá vim conhecer seu Blog e seguir!
    Ah como sonhamos com essas coisitas....parabéns pela aquisição.
    Convido conhecer meu blog
    kakarteira.blogspot.com
    Bjos e até breve!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, seja bem vinda e volte sempre!
      Estou indo visitar o seu.

      Excluir

Não deixem de comentar!

Suas visitas em retribuição ESTÃO GARANTIDAS.

Se quiserem seguir o AF, DEIXEM O LINK para que eu possa encontrar vocês e retribuir o quanto antes.

Atenção galera do "Lindo, "Adorei as dicas", "Amei" e afins, NÃO vou retribuir esse tipo de comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...