11 de dez. de 2012

TESTEI: BATOM NATURA AQUARELA COR 62 - COLEÇÃO RENDA SOL


Oi praZamigas!

Trouxe uma resenha de um batom que comprei o mês passado, fiquei em dúvida entre o citado acima e a cor 59 que é um tom de coral, procurei resenhas para optar por um deles mas não encontrei, então vim dar a MINHA opinião como consumidora.

A Natura Aquarela lançou vários itens dessa coleção, e quatro batons, mas como comprei só um, vou falar sobre ele, e apenas mostrar as outras três opções de cores, aí estão elas: 
 Na ordem, cor 60, 59, 61, 62

O batom é cremoso da medida ideal, mas marcou as linhas dos meus lábios. Durou  cerca de três horas, e é um rosinha bem fofo, com pequenas partículas de brilho, mas não chega a ser cintilante.

Achei a cara do verão, ideal para usar durante o dia. 



Ele tem o cheiro um pouco forte, que me lembra manteiga de cacau. 

É o meu primeiro batom da Natura Aquarela, gostei da embalagem, mas achei a tampa um pouco frágil.
Segundo a marca ele tem FPS 8  em  sua  formulação,  que  ajuda a proteger os lábios contra os raios do solares e custou R$ 15,80. 

Vale esperar uma promoção, mas como sou desesperada, comprei logo que vi, rsrsrs...

Mas não se enganem, ao vivo, a cor é mais forte, acho que vocês já sabem que não podemos confiar 100% nos catálogos...

Bjos.

LIDY


20 comentários:

  1. http://makecompink.blogspot.com.br/

    da uma olhada no meu blog? *-*
    beijos, comecei agora!

    ResponderExcluir
  2. Também adoro os batons da Natura! Muito bons!! Bjo Bjoo >> Visite meu Blog www.doceebelissima.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que cor linda desse batom, adoro essa linha.
    Flor teu blog é lindo parabéns, estou adorando ele e já estou seguindo, seria muito bom se vc desse uma passadinha no meu me avisa lá sempre que tiver novidades, e se puder seguir vou ficar muito feliz.
    BeijOOs.
    http://andressalara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Todos são lindos :)
    não comprei pois aqui onde eu moro ninguém vende :/
    http://blogdaelaniia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém vende Natura onde você mora? Nossa! É tão fácil encontrar revendedoras.

      Excluir
  5. Oi flor!
    Batom cremoso marca sempre as linhas, mas é só espalhar com o dedo que melhora bastante ;D
    Já vi ao vivo esses batons da coleção e achei todos lindos!

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É engraçado que geralmente os cremosos não marcam nos meus lábios, mas foi uma ótima dica.

      Excluir
  6. Adorei a dica!! Gostaria de convidar você para participar da primeira Comunidade Brasileira de Blogs! La você dá dicas, participa e até pode ser o blog da semana. O site é novinho! Dá uma passadinha por lá.
    Beijos, Ana
    www.cbblogers.com

    ResponderExcluir
  7. Olá.
    Gostei muito do que vi por aqui.
    Gostaria de divulgar sua postagem no meu Portal, é o Portal de Blogs Teia ,um portal só para blogs de qualidade, assim como o seu.
    Se quiser ter seu blog divulgado gratuitamente é só fazer uma visitinha.
    Espero que aceite meu convite.
    Até mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza estarei passando e adoraria participar, obrigada!

      Excluir
  8. Adorei o post.
    Parabéns pelo blog.To te seguindo. Se vc quiser aproveitar para conhecer meu blog, pode entrar e ficar à vontade para me seguir tb...vou adorar...

    Blog: http://blogmakeuptodayblog.blogspot.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/pages/Blog-Make-Up-Today/309471565832151
    Twitter: @make_uptoday
    Instagram: talitatobaruela

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho esses batons e realmente são maravilhosos, estou sempre por aqui para ficar por dentro das novidades do seu blog, tem post novo lá no meu cantinho Bjks.
    www.flordlismaisvoce.com

    ResponderExcluir
  10. Gostei muito!

    www.biancammartins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Não deixem de comentar!

Suas visitas em retribuição ESTÃO GARANTIDAS.

Se quiserem seguir o AF, DEIXEM O LINK para que eu possa encontrar vocês e retribuir o quanto antes.

Atenção galera do "Lindo, "Adorei as dicas", "Amei" e afins, NÃO vou retribuir esse tipo de comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...