2 de nov. de 2012

RESENHA: BATONS CHARMINHO NUDE E LOVE 2


Oi bonitas!

Como hoje estou sem inspiração, resolvi fazer uma resenha breve de dois batons que adquiri o mês passado.
  
O Charminho Nude da Risqué e o Love 2 da Água de Cheiro Make up. Como comentei em vídeo, achei os dois um pouco parecidos e  ambos se tornaram bem "queridinhos".

Vamos começar então pelo Charminho Nude, que já chama a atenção por conta da embalagem em acrílico rosa. O cheiro (....aguardem um momento... vou lá cheirar, kkk!) bom, achei  normal, de batom. Ele é bem fácil de aplicar, sua fixação é média. Nos meus lábios, ele ficou rosado e não tem NADA de nude. Achei a textura bem cremosa, e tem boa cobertura. Custou R$ 12,90.
  
Agora vamos ao Love 2, também comentei no vídeo, que ele escorre um pouco no lábio inferior, mas basta usar um lápis labial e o problema está resolvido, ele  também ficou um rosado em mim. Meninas eu não sei se é porque gosto desse tom de batom, mas tudo que compro eu acho que fica rosa! (Já disse que não sou boa ao descrever cores, mas dessa vez, eu vou provar para vocês.)

A embalagem é simples, mas a logomarca em rosa, dá um toque especial. Ele tem um cheiro mais forte que o Charminho Nude, mas nada que incomode. A durabilidade é média, ele é bem hidratante e cremoso. E o preço super camarada, R$ 10,90, entre os dois, foi ele que mais me encantou.
  
Não sei se vocês viram em um dos meus vídeos, mas que tenho a incrível mania de organizar meus batons de acordo com minha preferência, o Love 2 ocupa quarto lugar no "ranking", e o Charminho, o quinto.
  
Os dois tem tons que podem ser usados tanto durante o dia, quanto a noite com uma make dramática. E o custo benefício é ótimo, vale a pena o investimento. Olhem só as fotos:

Embalagens

Bem semelhantes, não? Foto com flash.

Foto na luz natural (e não está muito nítida por sinal)
 
Como eu já expliquei diversas vezes, minha câmera não é boa, não consegui tirar fotos nos lábios e os swatches ficaram muito ruins, mas o dia em que gravei o vídeo dos DEZ PRODUTOS QUE COMPREI, E COMPRARIA NOVAMENTE, eu estava usando o Love 2, e consegui uma foto (meio paia), olhem só, se não ficou rosa, embora todo mundo diga que ele é coral ou pêssego:

  Gente... eu sou "loka", ou é rosa? Foco? Kd você???

Infelizmente do Charminho Nude eu não tenho fotos, mas se eu conseguir uma foto digna, volto e coloco no post, pois estou evitando de utilizar fotos da net.

Bjos de feriado...

LIDY

*Nunca se esqueçam que a cor de batom pode variar de mulher para mulher, e a cor dos lábios tem grande influência sobre isso.

15 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkk verdade na boca ficou rosa porque será flor mais independentemente achei maravilhosas as cores
    bjus
    ju

    ResponderExcluir
  2. eu achei lindo esses batons sinceramente achei um rosa coral lindo de viver eu sou suspeita pois amooooooooooo rosa kkkkkkkkkkkk
    bjus
    ju

    ResponderExcluir
  3. Ai ju, eu não sei... pra mim tá tudo ROSA! KKKK

    ResponderExcluir
  4. É rosa sim! Flor tem postagem nova lá no blog, quando puder da uma passadinha por lá bjks www.flordlismaisvoce.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa que lindos flor, ai que tudo eu quero rsrsrrs bjim

    ResponderExcluir
  6. Adorei as cores...acho que elas combinam bem com qualquer olho.

    Bjokas!!!

    ResponderExcluir
  7. Valeu meninas pelos comentários!

    Bjos a todas!!!

    ResponderExcluir
  8. OMG quee lindooo.. amei os 2, estou necessitando de uma cor assim rsrs Bjus

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito ando querendo um batom da penélope faz tempo!
    Vou procurar!

    Beijinho! ♥
    www.ideiaconsumista.com

    ResponderExcluir
  10. Eu gostei meninas, o charminho era R$ 18,00, peguei na promoção. Embora sejam parecidos eu curti

    ResponderExcluir
  11. que lindoss...
    eu vi esses dias atras esse da risque fikei lokinha pra compra mais me segurei, vou ver se eu acho pra compra de novo

    beijos lindona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei, senão me engando tem mais 03 cores, eu acho.

      Excluir
  12. Pior que é rosa sim e vc não tá loka amiga kkkkkkkkkkkk, mas como vc colocou no final o tom da boca varia o resultado.
    Mas isso não interferiu na beleza do batom, achei a embalagem dos dois uma graça e o custo é bem amigo né.
    Bjinhos amora

    http://patricinhassalariada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu amo rosa, gostei também, kkk
      Na bala, são super parecidos, né?
      Adorei o preço, usei mt o Love 2.

      Excluir

Não deixem de comentar!

Suas visitas em retribuição ESTÃO GARANTIDAS.

Se quiserem seguir o AF, DEIXEM O LINK para que eu possa encontrar vocês e retribuir o quanto antes.

Atenção galera do "Lindo, "Adorei as dicas", "Amei" e afins, NÃO vou retribuir esse tipo de comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...