8 de nov. de 2012

CONTÉM 1G MAKE-UP EM PARCERIA COM A ONG OPERAÇÃO SORRISO


Olá meninas!

A linha de batons que já conquistou o universo feminino por ajudar a trazer de volta a autoestima de milhares de crianças com lábio leporino em todo o Brasil, e deixá-las ainda mais lindas, acaba de ganhar três novas tonalidades da Linha Matte que prometem encantar ainda mais.

A linha já contava desde o final de 2011, com lindas cores, o Vermelho Alegria, Rosa Simpatia e Pink Felicidade: 

Para aumentar a "família" e arrecadar mais recursos, foram lançados o Laranja Esperança, Nude Ternura e Vermelho Vibração que chegam para adicionar alta cobertura e o tão desejado efeito matte aos lábios, e também recebem um toque de vitamina E para  mantê-los hidratados por até 8 horas. As embalagens também estão de "cara" nova, além de lindos, são uma ótima opção de presente para este fim de ano!
Preço: R$ 43,00

Perfeitos para compor looks discretos ou mais elaborados, o Batom Sorriso Matte Alta Cobertura é uma criação da Contém1g make-up em parceria com a ONG,  que reverte parte de suas vendas para o financiamento de cirurgias reparadoras.
    
Sem dúvida, uma causa que deixa qualquer mulher mais bonita por fora e por dentro.

Símbolo da Operação Sorriso
   
Não estou ganhando nada com o post, adorei a iniciativa e acho que merece divulgação, afinal, tanta gente compra os produtos da marca, e  ainda pode ter oportunidade de ajudar essas crianças.

Abraços!

LIDY

 Fonte: Contém 1g make-up, com pequenas adpatações em alguns trechos.



11 comentários:

  1. adoro essa linha matte são chiquerrimos!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. com certeza essa causa é nobre eu tive a graça de conhecer uma menina com lábio leporino e que criança mega linda de viver como são carentes e como essa genética atinge o psicológico deles parabéns pelo post e a contem também
    bjus
    ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É legal, pq conheço mt gente que adora a marca, e podendo ajudar, é melhor ainda!

      Excluir
  3. Oi,vim conhecer e já estou seguindo aqui.Linda essa iniciativa né?acho que muitas deveriam aderir,já gosto mais ainda da contém 1g.Te convido a visitar meu cantinho http://micarlaedavid.blogspot.com e tem sorteio lá,participa,bjo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou seguindo micarla. E concordo com vcs, mt importante a iniciativa e vale a divulgação! Sem pensar em ganhar nada com isso.

      Excluir
  4. Que bacana! Com certeza o que vale é passar a informação.
    Humanidade isso!

    Beijo
    www.comelegancia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Quee luxo.. nunca usei nd da marca =\.. Bjus

    ResponderExcluir
  6. Eu amoooooooooooo demais gente tudo isso rsrsrs adore beijosss

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho poucas coisas, gosto da marca e achei bem legal a iniciativa!

    Bjos meninas!

    ResponderExcluir
  8. Linda iniciativa e lindos batons... ando numa vibe nude que nem acreita, xonei nesse aí.
    Todas as cores muito lindas.
    Bjinhos flor

    http://patricinhassalariada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adorei TODOS, kkk. Amo batons e achei super legal e importante o que a Contém está fazendo junto com a ONG.

      Excluir

Não deixem de comentar!

Suas visitas em retribuição ESTÃO GARANTIDAS.

Se quiserem seguir o AF, DEIXEM O LINK para que eu possa encontrar vocês e retribuir o quanto antes.

Atenção galera do "Lindo, "Adorei as dicas", "Amei" e afins, NÃO vou retribuir esse tipo de comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...