29 de nov. de 2012

COMPRINHAS DE NOVEMBRO!

Oii amigas!
 
Trago hoje um vídeo de comprinhas, pois estou sem tempo de preparar um post, o vídeo é bem curto, comprei pouca coisa. NEM TEM MAQUIAGEM! Só um batom, kkk, também não sou de ferro, né! Mas acho que já é um bom começo para quem está tentando controlar o consumo exagerado.
 
Não comprei produtos para cabelos, pois o mês passado comprei o TRESemmé e  meu outro shampoo estava quase cheio. Também estou esperando acabar  os produtos de cuidados com os mesmos para comprar novos. 
 
Investi em produtos para a pele, quem estiver disposta assistir, tem apenas 5 minutinhos. Se você gosta de vídeos de comprinhas como eu, vem!!!
 
 

Espero que curtam!

Bjokas!!!

LIDY

2 comentários:

  1. Parabéns pelo premio suas comprinhas um arraso muita coisa boa !!
    www.blogmulhervaidosa.com

    ResponderExcluir

Não deixem de comentar!

Suas visitas em retribuição ESTÃO GARANTIDAS.

Se quiserem seguir o AF, DEIXEM O LINK para que eu possa encontrar vocês e retribuir o quanto antes.

Atenção galera do "Lindo, "Adorei as dicas", "Amei" e afins, NÃO vou retribuir esse tipo de comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...