9 de out. de 2012

BATONS: CALIFÓRNIA INTENSO CREMOSO E CORAL GUM

   
Boa tarde meninas...

Continuando com as resenhas, hoje vim falar dos dois batons que comprei no mês passado.

Vou começar pelo Califórnia Intenso Cremoso da Contém 1G da linha Color Effect FPS 8, ele é um tom de rosa, na minha opinião tem um "Q" de lilás, gosto de aplicar bem de leve, pois fica uma cor linda e bem suave, ou mesmo espalhá-lo com o dedo. Quanto a durabilidade, achei média, mas é por conta do meu jeito de aplicar, apenas uma camada sutil. Mas hoje, para ter certeza, eu apliquei uma camada generosa, por volta das 11:00 hs para sair, cheguei as 14:30 hs, ele ainda estava nos meus lábios, bem clarinho, no tom que eu gosto. O batom é bem hidratante, sem contar a embalagem que é linda. O preço é salgado R$ 39,00. 

Eu tenho poucos produtos da Contém, mas gosto da marca, acho uma pena o preço ser tão elevado.
 
    
Agora vamos ao Coral Gum da Tracta, não sei se onde vocês moram os batons do kit são vendidos separadamente, mas aqui na minha "terrinha" vende, e cada um sai por R$ 14,00, que por sinal achei bem digno, pois eu curto os batons da marca, então optei pelo Coral Gum, fiquei tentada pelo Rose Gum, mas achei parecido com os que eu já tenho. O Coral Gum, na minha opinião puxa um pouco para o rosado, aliás na minha boca fica beemm rosa. Ele tem ótima cobertura, é meio sequinho e acumula um pouco nas linhas da boca caso ela não esteja bem hidratada, mas não chega a ser totalmente matte. Fica lindo nos lábios, tem boa durabilidade, o que eu acho satisfatório, ainda mais por conta do  preço.

Eu sou meio doidinha, ammooo batons e presto atenção mais nas cores do que na durabilidade em si, afinal estar com os lábios bonitos é fundamental. Saiu? BASTA RETOCAR!!!

   
Não consigo fotografar as cores nos lábios, por conta da câmera, mas achei que na bala as cores ficaram bem fiéis. 

Fiz os swatches, só para vocês visualizarem:

O de cima é o Coral Gum e o debaixo o Califórnia Intenso Cremoso.


Juntos!

O que acharam? São cores super lindas! A cara do verão que logo estará pintando por aí. Alguma de vocês tem? Concordam com a resenha?

Bj

LIDY


22 comentários:

  1. Tenho um só desta marca, adoro cores fortes. Estes estão lindo, bjs
    denisefestas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos mesmo, é uma pena um ter um preço tão amigo e outro um preço tão absurdo sendo ambos produtos nacionais.

      Excluir
  2. Amei as cores, nunca comprei nada da Contém pq acho o preço bem salgado, já da Tracta é um preço bem amigo e uma qualidade muito boa.
    Adorei a cor dos dois.
    Bjinhos amora

    http://patricinhassalariada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu compro qdo tem promoção, mas esse batom eu fui no Shopping, aí já viu, mt tentação junta, faço besteira, kkk

      Excluir
  3. Oi flor!
    Também acho o preço da Contém 1g carinho, por isso não comprei nada lá, só ganhei de presente um pigmento. Mas os batons da Tracta quero testar!
    Sobre os jumbos, o milk e o black bean são os melhores mesmo! Obrigada por comentar! ;D

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q isso pode ter certeza de que estarei sempre por lá e aguardo você aqui também!

      Excluir
  4. aí sou suspeita amooooooooooooo batom rosa amo mesmooooooooooo nem consegui escolher kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    bjus
    ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, eu tenho mtos, até parecidos uns com os outros, rsrs
      É um vício o tal do batom rosa, rs

      Excluir
  5. que lindoss. amei os batons da tracta sao otimos, e nao so os batons eu amo a marca...

    o da contem nunca usei...

    bjoss lindona

    ResponderExcluir
  6. Contém 1g além de ter preço salgado, não tenho loja por perto. Onde tinha, na cidade ao lado. Não sei mais se existe.
    Mentira que a TRACTA tá 14,00 o batom?! Adoro o meu, Pausa para feminices.

    Gostei dos 2! hehehehe
    Beijo
    www.comelegancia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho o Pausa também, ai sou viciada em batons, rs... É R$ 14,00 o desse kit, os outros são mais caros, não sei pq, achei tão bom qto o Pausa para Feminices.

      Excluir
  7. TODOS DOIS LINDOS DE VIVER, ADORO TODOS DOIS E JÁ QUERO RSRSRRS ADOREI O POST FLOR BJIM

    ResponderExcluir
  8. Infelizmente não tenho nenhum nem o outro, mas adoraria ter, são lindos.
    Passa lá no blog para fazer uma visitinha e deixar sua opinião:
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2012/10/kit-thiposecret-se-encante-com-sua.html

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. Eu adorei os dois, só o preço do da Contém que não gostei, hunf!

      Excluir
  10. Gostei das cores, mesmo! Vou ver se encontro por aqui, o que eu acho muito difícil! hahaha

    Beijos
    http://avontadee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei dos dois, mas o da Tracta, além de mais barato, tem um tom mais bonito, mais vivo.

      Excluir
  11. Que cor linda, esses batons da tract estão cada vez mais lindos né. O da contém tá lindo tmbm mas ele tá muito caro..Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto dos batons da Tracta, aliás eu sou viciada em batons, rs, principalmente rosas e corais, são meus tons preferidos.

      Excluir

Não deixem de comentar!

Suas visitas em retribuição ESTÃO GARANTIDAS.

Se quiserem seguir o AF, DEIXEM O LINK para que eu possa encontrar vocês e retribuir o quanto antes.

Atenção galera do "Lindo, "Adorei as dicas", "Amei" e afins, NÃO vou retribuir esse tipo de comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...