20 de ago. de 2012

BATOM DA VEZ...


Olá meninas, como foram de FDS?

Sabe aquele batom que você acha tão lindo que dá até "peninha" de usar? Pois é... Esse é um deles. Já comentei um pouquinho sobre ele aqui.  O Soft Matte Lip Cream da NYX, o Antwerp (). Na verdade ele tem consistência de gloss e o aplicador também é muito semelhante. 

Tem aparência de um creme e desliza facilmente nos lábios, mas  ele é nada mais, nada menos, que um batom matte lindo... Quando eu apliquei, duvidei que ele iria cumprir o que promete, pois ele fica como um batom líquido, mas alguns segundos depois, a mágica acontece... É simplesmente incrível!
   
Nos lábios de muitas meninas que vi pela net, ele é coral, mas nos meus, ele fica bem parecido com a cor do aplicador e o cheirinho é maravilhoso... A cobertura dele é muito boa, e o custo benefício é melhor ainda. Paguei R$ 15,00. 


Nos meus lábios ele fica mais escuro
  
Sei que muitas de vocês devem conhecer, mas pra quem não conhece, vale o investimento. Nas morenas então... Vai ficar um arraso!

DICA: Ele fica super sequinho, então é melhor que você esteja com os lábios bem hidratados, pois ele marca mesmo, tanto aquelas pelinhas, quanto as linhas da boca.

LIDY

*Imagens retiradas do google. Entre em contato e colocarei os créditos. Grata.

9 comentários:

  1. LindoOoo eu quero!!!
    É um cortador da Hello sim em breve vendas dele.

    bjOoos

    http://taisconstantino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito lindo, estou pensando em comprar um rosa, haha!
      E sobre o cortador eu adorei, que bom que vai vender!

      Bjos.

      Excluir
  2. Amo essa cor!! E, adorei esses corações "caindo" por aqui *_* Um mimo!
    Beijocas, lindona!!
    Amei sua visita.
    Ah, ia me esquecendo, estou cursando administração. Gosto muito de ler e claro, escrever ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é lindo mesmo...os corações, minha amiga e seguidora aqui do blog, que colocou pra mim (sou uma negação,rs ). Imaginei que fizesse algum curso do tipo, pois escreve muito bem, acho interessante seus textos... Parabéns!

      Excluir
  3. Amei essa cor,eu tenho esse batom e acho ele muito seco,parece mais uma tinta kkkkkk.bjssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente ele é super sequinho, por isso dei a dica no final que ele é para ser usado por quem tem lábios bem hidratados. Um balm ajuda, mas eu acho que perde a proposta dele, que é ficar assim mesmo... super mate! kkk

      Excluir
  4. Ainn como ele é lindo!
    fica mate mesmo né?.. eu to numa vibe de batons mate. ashuahsu'
    acho linda a cobertura assim.
    bjjs .


    http://irmasalucinadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super mate! Hidrate seus lábios, pq ele marca mesmo, de tão sequinho que é!

      Excluir
  5. Gostei da dica, ele tem um tom lindo! Já usei muito batom pink cheguei e vermelho. Como de uns tempos pra cá tenho carregado um pouco mais na make dos olhos, comecei a suavizar os lábios, e gostei, passei a usar batons mais clarinhos.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir

Não deixem de comentar!

Suas visitas em retribuição ESTÃO GARANTIDAS.

Se quiserem seguir o AF, DEIXEM O LINK para que eu possa encontrar vocês e retribuir o quanto antes.

Atenção galera do "Lindo, "Adorei as dicas", "Amei" e afins, NÃO vou retribuir esse tipo de comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...